Televisa & Você: Saiba qual foi o fim de "Teresa"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiba qual foi o fim de "Teresa"

Teresa sofreu e chorou muito, muito mesmo. Diferente de Rubi, Teresa não terminou sem uma perna ou desconfigurada. Saiba agora qual foi o final de Teresa, o que aconteceu com cada um dos personagens, desta grande história.

O final iniciou com a Teresa falando suas frases "Ser ou não ser, eu sou". Ela foi até seu quarto abraçou o urso  de pelúcia que ganhou de Arturo e reconheceu que sentia falta dele e prometeu a sim mesma que lutaria pelo seu amor.

Vamos então para cada parte da novela e seus vídeos:

Enquanto isso, Arturo e Lucía tentam ser felizes, só que Arturo deixa bem claro para Lucía que ainda ama Teresa.

A mãe de Teresa, chorou muito a  falta de seu marido e de sua filha.

Teresa, vai em busca de Arturo e diz a ele que não se casará mais com Fernando, porque a quem ama, é ele, e diz  que agora ela já tem tudo, dinheiroe o amor e pede que Arturo volte com ela. Ele manda ela ir embora, e diz para que ela desfrute do dinheiro com outra pessoa.

Refugio, mãe de Teresa, desabafa com Aurora e diz que jamais acreditava que sua filha poderia ser assim.

Cutberto consola Juana, a madrinha de Teresa, inconformada com as atitudes de sua afilhada.

Aurora, abraça a mãe de Teresa e diz que sua filha é ela, e não Teresa.

Teresa chora abraçada ao grande urso que ganhou de Arturo, e fala que mais cedo ou mais tarde eles voltarão.

Genoveva, a mãe de Paulo, que morreu no início da novela, foi parar na cadeia e as presas a irritavam e até cortou seus cabelos.

Outro que foi parar na cadeia foi o pai de Aída, o Rubén, que morre.

Fernando pede perdão para sua mãe a Oriana que ainda continuava no hospital, ele reconheceu que sua mãe tinha razão sobre Teresa, que ela só queria roubar sua fortuna.

Teresa visita Aída e conta que seu pai morreu na cadeia, mas Aída não acredita e pensa que Teresa está brincando com algo tão sério.Mariano e Aurora,  que estavam na casa de Aída, falam à Teresa,  para ela não colocar seus pés em seu casamento, porque ela não será bem recebida.

Arturo visita a Juana e Cutberto e fala que eles poderão adotar um filho.

Fernando busca  Teresa para reclamar o porquê que Teresa vendeu suas empresas e ela diz que ele é  um "pouca coisa" e ela afirma que ele não verá mais a cor de seu dinheiro. Esperanza escuta a conversa e não se conforma que Teresa roubou o dinheiro de Fernando. Teresa confessa à Esperanza que ama a Arturo, e Esperanza não acredita nas palavras de Teresa.



Arturo viaja de carro. Enquanto dirige, pensa em Teresa  e sofre um grave acidente. A polícia vai até a casa de Teresa, e comunica-a que seu marido está desaparecido.

Teresa deseperada sai à procura de Arturo, chorando muito. Os polícias  acreditam que Arturo possa ter caído dentro de uma mata fechada, e Teresa pede um helicóptero, para resgatá-lo.

Fernando, arrependido pede perdão à sua mãe. Enquanto isso Teresa encontra Arturo em uma casa simples, sendo cuidado por um senhor que o encontrou machucado na mata.

Mayra e Aída choram a morte de Rubén, e Mayra  diz à Aída que ela ainda tem um irmãozinho, filho de Esperanza, para lembrar do seu pai.

Lucía informa a Luisa que Arturo sofreu um grave acidente e pede que ela volte  para a casa, o mais rápido possível.

Já no hospital  Teresa implora para que Mariano, salve a vida de Arturo. Teresa chora ao lado da cama de Arturo e Lucía chega e a coloca para fora do quarto.

Luisa chega e abraça Lucía e pergunta como está seu irmão.

Enquanto isso, o pessoal da vizinhança onde Teresa nasceu, fazem uma festa surpresa de aniversário para  Juana. Teresa chega na festa e é explusa pela sua própria mãe.


Lucía ainda no hospital, conta à Luisa que Fernando perdeu todo seu dinheiro para Teresa.


Teresa tenta se explicar para sua mãe Refugio, fala que ela está cansada por tudo que Teresa fez, e que a ambição a cegou durante a vida inteira.

Teresa pede perdão à sua mãe que a manda embora e pede para que ela nunca mais volte lá. Mesmo sendo dura com a própria filha, sua mãe chora desconsolada.
Cutberto  também a manda embora da festa. Esperanza, que também estava na festa, fala para Teresa que ela não pertence mais àquele povo. Paty, diz que sempre a admirou, mas nunca imaginou que ela negaria sua família humilde.
Teresa chega perto de sua madrinha para parabenizá-la e Juana, diz que Teresa sempre a tratou como uma empregada dela,  como sua costureira. Teresa se sente muito mal e sai da casa e chora muito do lado de fora.
 
Aurora, Luisa e Lucía, esperam a recuperação de Arturo.
O que restou agora para Teresa é apenas o túmulo de seu pai, sozinha e desprezada por todos ela chora a saudade que sente dele. Sozinha e sem ninguém ela confessa que o único que queria ela sair da pobreza e nada disso adiantou.



Luisa visita  Oriana no hospital e diz que lamenta muito  tudo o que aconteceu. Fernando chega e ele tenta reconciliar com ela e pede perdão.

Luisa não dá a mínima para ele, e diz que está lá no hospital porque ela quer ficar perto da mãe dele, porque ela está grávida.

Teresa, ao lado da cama Arturo, confessa que o ama e implora perdão.

Fernando fica feliz com a notícia de Luisa, e tenta voltar com ela. Luisa confessa que o amou mais que tudo, porém com a sua traíção ela deixou  de amá-lo.

Mariano avisa que, Arturo  acordou e deixa Lucía vê-lo e Teresa fica do lado de fora.

Luisa fala para  Oriana  que ela será avó.

Ao acordar Arturo só chama por Teresa, na frente de Lucía.

Aurora e Marianmo tenta fazer Teresa pensar em tudo que fez . E depois visita a mãe de Teresa e pede que ela entre com eles na igreja.

Aída, visita Teresa e diz que mudou e que não será mais a mesma, porque ela quer ser diferente. Ela compreendeu que Teresa nunca será feliz. E Teresa verá Mariano e Aurora felizes juntos. Aída é quem conta para Teresa que Fernando será pai. Ela ainda diz que Teresa tem uma bela casa, mas perdeu todos seus amigos e até sua mãe.



Chega o dia do casamento de Aurora e Mariano. Arturo vai acompanhado ao casamento com  Luisa e Lucía.

Teresa, assiste o casamento do lado de fora. Um casamento muito bonito e romântico.

Aurora e Mariano viajam de lua de mel para  Acapulco.
Aída vai até a casa de Esperanza para  dizer que já superou o que aconteceu entre Esperanza e seu pai e pede para carregar no colo seu irmão.
Teresa busca  Arturo, e chora que arrenpendida e confessa que quer viver para sempre ao lado dele. Arturo diz que já é tarde para tentar de novo.  Ela diz que ainda o ama e que está disposta a mudar e deixar tudo para atrás para voltar com ele.

Enquanto isso, Aurora e Mariano curtindo sua lua de mel.

Arturo não acredita nas palvras de Teresa e ela diz que vai renunciar tudo para mostrar a ele que ela mudou. Chega Lucía  e coloca Teresa para fora.

Arturo deixa claro para Lucía que até gosta dela, mas não a ama.



Teresa, doa todo seu dinheiro para a fundação de Paloma, a ex- mulher de Arturo. Na saída encontra com Arturo e conta para ele que ela doou tudo que tinha para recuperá-lo.

Ela fala pra ele que tudo que fez foi por ambição e que pedirá perdão à sua mãe e à sua madrinha.

Arturo diz que ela feriu muitas pessoas e que ele não acredita que ela está arrependida.


Don Porfirio agora aceita Johnny e ainda pede que ele seja o gerente de sua oficina.
Teresa pede perdão novamente para sua madrinha Juana e tenta recuperar sua confiança. Ela ataca na cara de Tereza todos seus erros  e não perdoa Teresa.
Dr.Hernán comenta com Esperanza que agora é o vice diretor do hospital, e ela conta que está grávida.
Teresa procura sua mãe e implora perdão. Teresa diz que ela deveria ter feito tudo diferente, mas não. Sua mãe diz que agora não tem mais medo dela e sim pena. Ela fala que mesmo sendo tão bonita e inteligente ela não soube aproveitar a vida do jeito certo.

Refugio pede que ela mostre que mudou com feitos e não com palavras. E pede para que Teresa demostre com feitos reais que sim mudou, e pede respeito à sua filha.

Teresa implora nos pés de sua mãe perdão, e ela diz que ainda está muito ferida par perdoá-la.


Fernando reconhece na frente de sua mãe que o que sentia por  Teresa não era amor.

Aurora e Mariano, seguem felizes em sua lua de mel. E se promentem que lutaram juntos para vencer tudo o que acontecer.
Teresa volta ao cemitério desesperada para falar com seu pai Armando, sem saber o que fazer e nem qual caminho ir. Teresa se sente perdida  e chora muito. Ela confessa que teve a oportunidade de mudar e não mudou. Ela chora pelo amor de Arturo.
Teresa volta até sua casa, e até sua empregada doméstica vai embora e a deixa solitária.  Ela começa pensar em tudo que fez, todo mal que comenteu.

Ao entrar em seu quartol, abraça o urso que ganhou de Arturo e vê o pequeno urso que ganhou de Mariano, caído no chão cheio de joías, e jura que irá recomeçar.

Chorando  jogada no chão, entra um homem no quarto e Teresa só repete o nome de de seugrande amor: ARTURO.

Por fim, o amor vence tudo. O arrenpendimento sincero faz com que o amor supere o ódio e a vingança.

Teresa e Arturo ficam juntos para sempre.

17 comentários:

  1. Apesar da teresa ter feito mal a muita gente,sempre adimirei a força dela! Claro que ñ concordo com o fato dela ter despresado sua familia,amigos e principalmente por ter desapontado a Luisa que a amava como irmã. O Arturo ñ merecia ser traido pelo melhor amigo e pela mulher que ele tanto amou...
    O bom é saber que o final ñ podia ser feliz,ela pediu perdão a todos,mudou e ficou com o homem da vida dela. Acho que esta é a melhor novela que já vi em toda minha vida.
    Final feliz p todos...

    ResponderExcluir
  2. cmo sempre dzem o amor vence todas as barreiras,porem a teresa foi alem desprezar sua propria mãe,renunciar ao seu grande amor por dinheiro foi demais ms a novela mostra que o dinheiro nem sempre e importante ,ms o bm no fim viu que podia ter tudo ms sem o amor não podia ser feliz,depois da rubi está e a melhor novela que ja vim.

    ResponderExcluir
  3. o Silvio tem que deixar de ser miserável e comprar essa novela pra passar no SBT ela e nota 10.

    ResponderExcluir
  4. Essa novela e ótima,tem também a gata selvagem,e outra novela Super legal de uma história linda de amor tem também que agora vai passa no SBT me pecado essa novela e maravilhosa eu amei tem uma estória linda também com Maitê Perroni.

    ResponderExcluir
  5. Tem também o trunfo do amor que o Silvio santo poderia passar no horário das 7:00hora da noite,por isso que o SBT perdendo audiência porque o Sílvio santo só que passa porcaria,com tantas novela boas,ele em site perder audiência,ele tem que passar novelas boas que traga todos as família pra frente da TV.

    ResponderExcluir
  6. verdade no SBT só ta passado porcaria o Sílvio santos ainda até agora não colocou algum que preste,a única coisa boa que eu vir que vai passa e a novela me pecado e uma novela muito boa ,Sílvio santos as pessoas já tão cheias de figurinhas repetidas vira o disco ,colocar algum novo pros telespetadores vê coisa de boa qualidade,essas novela que tão sendo reprisada no SBT os pessoal já ta careca de vê a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. E verdade nós queremos a coisa novas,novela boas filmes bons em fim um programa de alta qualidade coisa que o SBT ainda não colou agente ta no mundo hoje nós Ramos no século 21.

    ResponderExcluir
  8. O Sílvio santos e muito mãozinha,vamos vê ser quando ele morrer se vai levar a fortuna dele com ele,ele tem que compra mas novela mexicana pra gente vê e ainda vamos da audiência pro,SBT.

    ResponderExcluir
  9. Essas novela são nota 10 triunfo do amor Teresa me pecado a gata selvagem o Sílvio santos bem que poderia colocar elas no horário da tarde ou da noite e tirar essa novela repetidas que der de quando eu me entendor por gente essa novela da tarde já existe,há por favor Sílvio santos não vai pegar uma novela mexicana e refazer com uma versão brasileira porque o públicos preferem a novela original esse atores do SBT não são bom pra fazer novelas.

    ResponderExcluir
  10. Verdade eu também não gosto das novela brasileira do SBT porque não prestar eu adoro as mexicana quando passa uma novela bacana e boas de ser vê eu não desgrudou da frente da TV.

    ResponderExcluir
  11. E verdade eu quando era criança eu gostava muita das chiquititas e do carrossel mas com a versão original da novela mesmo eu não pedia nem um capítulo das novela,mas agora com essas versão brasileira ta uma meda esses atores Mirim ta de vaga.

    ResponderExcluir
  12. O Sílvio santos deixar as novela todos engavetada até criar mofo na imagem é ainda existe ficar Replisando novela repetidas por isso que ele ta pedendo audiência no SBT .

    ResponderExcluir
  13. Sim concordo e pura verdade.

    ResponderExcluir
  14. Até que fim agora vai passar uma novela boa agora que vai ficar no lugar por ela sou Eva,ou novela chata essa mas agora o SBT vai ser superar com a voltar de Maitê Perroni fazendo me pecado.

    ResponderExcluir
  15. Não vou desgrudar da frente da TV só pra vê me pecado e a única que fale a pernas assistir.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!