Televisa & Você: 10/01/2011 - 11/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ana Brenda Contreras conquista a cada dia mais telespectadores em todo mundo!

A linda atriz Ana Brenda, protagonista da bela novela "La que no podía amar", que por sinal é uma grande e bonita telenovela, está feliz por seu êxito. A cada dia, a novela conquista mais telespectadores e novos fãs!

Em uma entrevista, Ana Brenda comentou que, deseja que "Ana Paula", sua personagem, encontre a paz e que possa ser feliz no amor. Também disse que está feliz por trabalhar com o ator Jorge Salinas. Onde ela tem a oportunidade de desenvolver um belo trabalho, ao lado do forte caráter de Rogélio.
“Nunca se sabe, com quem teremos química na atuação. É difícil mostra isso através da TV. Mas todo mundo comenta comigo que meu personagem está ótimo e para mim, é muito legal trabalhar com alguém com tantas experiências, como Jorge Salinas, ele me inspira a trabalhar cada dia melhor, e isso, me enche de energia" Disse Ana Brenda
Muitos não sabem, mas Ana Brenda  também é cantora. Ela participou do reality show musical Pop Stars, onde conseguiu chegar como finalista e integrante do grupo musical, T'detila e gravou um disco com o mesmo nome, iniciando assim sua carreira como cantora.

A vontade de ser atriz começou em 2003, quando ela ingressou no (CEA) Centro de Educação Artística da Televisa, para estudar atuação. Após dois anos em 2005, Ana Brenda realizou um casting para a telenovela Barrera de amor, produzida por Ernesto Alonso, assim ela conseguiu um dos papéis juvenis.

Já em 2006 entrou no elenco da obra musical Vaselina sobre a produção de Julissa, nesse mesmo ano, ela realizava uma participação especial na telenovela "Duelo de pasiones", produzida por Juan Osorio, no papel de Claudia.

Em 2008 estrela o filme "Divina confusión" dirigido por Salvador Garcini. Ainda naquele ano, ela recebeu uma proposta de trabalho da produtora MaPat para realizar papel de protagonista na telenovela "Juro que te amo", interpretando Violeta Madrigal, atuou com Patricia Navidad, José Ron entre outros.

Em 2009 a produtora Carla Estrada lhe ofereceu o papel de antagonista da telenovela "Sortilegio",atuando ao lado de Jacqueline Bracamontes e Willian Levy.

Mas, a personagem que fez de Ana Brenda  se destacar e  progressivamente conseguir em pouco tempo, ganhar espaço na Televisa foi de Aurora Alcázar, na telenovela "Teresa".

A partir dai, Ana Brenda vem ganhado elogios e se destacando a cada dia mais com atriz, e com certeza, ela sempre terá seu lugar  nos camarins da Televisa!

Sucesso!

sábado, 29 de outubro de 2011

Parabéns, Ximena Sariñana!


A atriz  e cantora  mexicana, Ximena Sariñanam  completa hoje seus 26 anos de idade. Filha do cineastra  Fernando Sariñana,  participou das novelas "Luz Clarita", "María Isabel" e "Gotita de Amor", porém o seu forte mesmo é cantar e atuar em filmes.

Em 2006, integrou-se na banda Felíz No Cumpleaños com quem gravou La Família Felíz Já em 2007, viajou para Argentina e Uruguai para gravar seu primeiro disco solo,  e teve ajuda de Tweet González e Juán Campodónico.

Seu álbum de sucesso foi Mediocre, que foi lançado em fevereiro de 2008 com a música Vidas Paralelas. Em abril ganhou o Disco de Ouro no México por ter vendido mais de 50 mil cópias.

A intérprete de Different, cujo debut em inglês a levou a se apresentar no programa The Tonight Show with Jay Leno, descarta sua volta as telenovelas devido a seus compromissos musicais.

Sua entrada no mercado americano duplicou seus compromissos profissionais. Mas para a cantora Ximena Sariñana, o sacrificio valeu a pena. A artista não duvidou em colocar em risco o sucesso que tinha prar criar uma nova imagem para que a parte americana de sua gravadora se interessasse por ela, depois de conseguir  indicações ao Grammy Latino e ao Grammy com Mediocre, álbum lançado em 2008.

Sariñana, que é bilingüe desde pequena, disse que ao escrever em inglês “tem chance de dizer muito mais coisas que em espanhol”, e que terminou dando vida a 30 novas canções, só em 2010.

Parabéns e sucesso!

Vem aí a nova telenovela da Telemundo com Eugenio Siller


Parece que eu já vi essa história...não será um filme com a Jennifer Lopez?

Entre momentos tristes e alegres, Thalía abre seu coração e nos revela um pouco mais de sua vida intima e particular.


Não é segredo para ninguém que Thalía, além de viver muito bem no amor, família e vida financeira, também passou por diversos momentos de muitas dores e tristezas.

A Diva mexicana cresceu debaixo das luzes da fama, e por isso, ela decidiu revelar muitos momentos de sua vida em sua última obra literária.

No livro "Cada día más fuerte", Thalía conta para seus fãs, tudo o que passou em sua cabeça aos 6 anos de idade, quando seu pai faleceu, e porque ela deixou de falar durante um ano inteiro.

Também revela como Tommy Mottola  a conquistou...e como se sentiu ao ser culpada do sequestro de suas irmãs. Entre lutas pessoais, Thalía nos conta  como foi abençoada com chegada de seu grande amor Mottola, e seus dois filhos, Sabrina e Matthew.
“É um livro muito intimo, onde me exponho muito, onde não tem máscaras e tudo que ficou guardado dentro de mim". Disse Thalía em entrevista.
Com seu cabelo solto,com ar mais madura  de uma mulher de 40 anos, pouca maquiagem e nenhuma acessório, Thalía apareceu muito simples e alegre para sua tarde de autográfos, na última quarta feira 19/10, na livraria Barnes&Noble em Nova York.

Nas entrevistas, Thalía falou com muito entusiasmo, sobre este, e outro capítulos de sua vida, intercalando sorrisos e algumas lágrimas, ao recordar a morte de sua mãe, a Srª Iolanda, falecida pouco antes do nascimento de Matthew, seu segundo filho.

Neste livro, Thalía aborda temas felizes e tristes, também confessou que para escrevê-lo ela passou muito tempo sozinha e meditando nas lembranças e sonhos.
“Foi como limpar um closet, como limpar uma casa, como tirar paredes para abrir novos espaços". Disse Thalía
Thalía estava grávida quando escreveu parte de seu 3º livro.
“Quando a mulher está em gestação, ela fica cheia de alegrias, bons sentimentos, fantasia e de histórias. Foi o momento ideal para escrever este livro". Disse Thalía
Ela também contou na tarde autográfos que sua mãe, chegou a ler uma parte do livro.
  “O livro estava quase pronto, e minha mãe foi me visitar em casa uma semana antes de morrer, ela até me ajudou a editá-lo, sem dúvida este livro também a faz estar presente na vida de todos". Comentou
 As primeiras página do livro, refere-se a uma Thalía chorosa e também valente.

“Realmente em nossa cultura (mexicana), e também entre os latinos há sempre uma chorosa em casa, e na minha casa, essa fui eu". Disse
Ela também contou que a casa que ela nasceu e cresceu, foi construída em cima de uma antigo cemitério, e isso a incomodava muito.

Entre momentos tristes e alegres, Thalía abre seu coração e nos revela um pouco mais de sua vida intima e particular. Esperamos que este livro chegue logo aqui no Brasil! Eu quero um exemplar e você?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Eh, olá! Sou Elena, não diga aos meus pais que roubei o computador para te avisar que já cheguei ao mundo, beijos…que legal já saber ler e escrever”.


Com esta mensagem criativa e engraçada,e uma foto muito fofa o ator Jaime Camil avisou à imprensa mexicana sobre o nascimento de sua primeira filhinha.

Muitos veículos adiantaram que a menina, fruto do relacionamento de oito anos de Camil com Heidi Balvanera, já havia nascido no sábado 22 em Los Angeles, mas era tudo especulação.

Elena nasceu de parto normal na terça 25, às 21h09, e já recebeu os parabéns da Diva Thalia pelo Twitter: “Bem vinda ao mundo, bonita!”.

Vem aí a nova telenovela da Televisa “Un refugio para el Amor”


A nova novela do produtor Nacho Sada, “Un refugio para el corazón”, já tem seus protagonistas confirmados, são eles: Zuria Vega  e Gabriel Soto.

Zuria  será a personagem de nome Luciana, uma garota com poucos recursos e presa injustamente. Entre várias situações ruins em sua vida, Luciana conhecerá seu grande amor, que será interpretado por Gabriel Soto.

As gravações serão iniciadas dia 25/11. A novela  com um tema romântico, entrará no lugar de “Esperanza del Corazón”.

Thalía grava dueto com a personagem infantil 'Dora La Exploradora'

Thalía como sempre simpática e contando tudo que faz para seus fãs, através das redes sociais, revelou que gravou um vídeo com a personagem infantil Dora la Exploradora. Thalía somente comentou:

Hoje gravamos um vídeo com a queridinha das criançadas,Dora,la exploradora! Um dueto que me encheu de alegria!

Por enquanto, Thalía não  falou sobre os detalhes, apenas postou uma foto com a personagem.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fotos: Confira as fotos de Bárbara Mori para a revista ¡Hola! desta semana!

Confira algumas fotos da gravação de "A flor del piel" com David Zepeda e Angelique Boyer


Angelique Boyer  e David Zepeda já começaram a gravar sua nova novela da Televisa, A Flor de Piel.

Segundo a atriz Angelique esta novela poderá  superar todo o sucesso de "Teresa". A estreia desta grande trama está prevista para janeiro/2012, no lugar da novela de Anahí "Dos Hogares".

Para conhecer um pouco desta novela, clique aqui!

Parabéns, Osvaldo Ríos!


Na data de ontem 25/10, o ator Osvaldo Ríos completou 51 anos.  Ele nasceu  em  Porto Rico, em 1960. Ele já trabalhou  como ator, modelo, cantor e guitarrista. Só que, ele  é mais conhecido por seus papéis em telenovelas. 

 Seus trabalhos como ator de Telenovelas foram:

    El Triunfo del Amor (2010)
    Corazón Salvaje (2009)
    El Juramento (2008)
    Zorro, la espada y la rosa (2007) .
    Decisiones (2006)
    Ángel rebelde (2004)
    Gata salvaje (2002)
    Abrázame muy fuerte (2001)
    Rauzán (2000)
    La viuda de blanco
    Tres destinos (1993)
    Kassandra (1992)
    Amor de nadie (1990)
 
Sobre sua vida particular, ele foi casado três vezes, com a atriz Sully Diaz, a jornalista Carmen Dominicci e com Geraldine Fernández. Ele tem dois filhos, Giuliano e Osvaldo. Ele também teve um romance com a cantora Shakira, que o fez avançar a sua carreira.

Osvaldo também é um famoso cantor latino-americano. Ele iniciou sua carreira em um musical em 1982. Seu primeiro álbum "Osvaldo" foi lançado em Janeiro de 1984. Desde esse tempo, ele lançou 11 álbuns e muitos deles foram sido muito bem sucedidos. Ele vendeu mais de 8.000.000 álbuns em todo o mundo.

Parabéns, Osvaldo Ríos!

O livro "Cada Día Más Fuerte" revelará muito sobre a vida de Thalía!

O livro 'Cada Día Más Fuerte', escrito por Thalía, que será lançado em novembro será uma confissão pública da artista. Nele, Thalía revela como realmente se sentiu e como viveu o seqüestro de suas duas irmãs Ernestina Sodi e Laura Zapata.

Me custou muito livrar-me da culpa que senti pelo seqüestro de minhas irmãs; foram meses, se não anos, de muitos questionamentos e conflitos internos. Senti que o seqüestro de minhas irmãs, e até mesmo o que elas estavam vivendo era por minha culpa. Com muito trabalho de introspecção, junto com uma ajuda psicológica de um profissional, pude recuperar minha segurança, minha auto-estima e acima de tudo valorizar o perdão.

Thalía também fala sobre o difícil momento que viveu junto a sua família quando Ernestina (Titi como Thalia a chama) e Laura foram vítimas de um sequestro na saída de um teatro em que Laura se apresentava com uma peça na Cidade do México.

Veja:
Um acontecimento desta magnitude causa danos internos na relação estrutural da família que vive este momento traumático.

 Também está escrito no livro sobre o início do conflito com sua irmã Laura Zapata:
Enquanto Titi e eu, até hoje, seguimos tendo uma relação muito próxima, o seqüestro distanciou muito Laura e eu, que deixamos de nos falar durante vários anos (....) Laura sentia que ninguém podia compreender sua dor e por mais que eu quisesse apoiá-la, não havia nada que pudesse dizer ou fazer para ajudá-la.
E Thalia reconheceu que a morte de sua mãe foi o momento de reconciliação entre elas duas:

Pensar que minha mãe teve que morrer para mudar tudo, faz doer meu coração, como se tivessem dado uma grande mordida; e chora, às vezes, com grande dor.

O novo livro de Thalia 'Cada Día Más Fuerte', que também conta com sua edição em inglês 'Growing Stronger', sai à venda nas livrarias dos Estados Unidos no começo do mês que vem (novembro)
Nele Thalía faz uma viagem por sua vida: desde sua infância quando perdeu seu pai até quando conheceu Tommy Mottola e o nascimento de seus filhos, Sabrina e Matthew.
Confira toda a matéria em espanhol, clicando aqui!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parabéns, Adela Noriega!



Hoje  dia 24 de outubro,a nossa querida atriz mexicana Adela Noriega completa 42 anos de idade.

Adela Noriega nasceu em 24 de outubro de 1969 na capital mexicana e perdeu seu pai muito cedo. Ela foi descoberta aos 12 anos quando ela estava em um shopping com a mãe dela. Começou como modelo de publicidade, logo após iniciou sua carreira como atriz. Há muito tempo, Adela Noriega está fora das telinhas, seu último trabalho foi em 2008 na novela  da Televisa "Fuego en la Sangre".

Confira abaixo os trabalhos realizados por ela:

    Fuego en la Sangre (2008) - Sofía Elizondo Acevedo de Reyes (última novela)
    La esposa virgen (2005) - Virginia Alfaro
    Amor real (2003) - Matilde Peñalver y Beristain
    Manancial (2001) - Adriana Valdés Rivero
    O Privilégio de Amar (1998) - Cristina Miranda
    María Isabel (1997) - María Isabel
    María Bonita (1995) - Maria Reinoso
    Guadalupe (1994) - Guadalupe de las Nieves
    Dulce desafío (1988) - Lucero Sandoval
    Yesenia II (1988) - Yesenia
    Quinceañera (1987) - Maricruz
    Juana Iris (1987) - Romina
    Principessa (1984)

Ela já ganhou vários prêmios TVyNovelas,  como Melhor Atriz Juvenil, Melhor atriz Protagonistas, Melhor atriz Revelação, entre outros.  Em sua vida particular, Adela sempre  se manteve longe  das fofocas e da mídia, sabemos muito pouco de sua vida privada e  de seus relacionamentos.

Atualmente eu assisto aqui em casa a novela "Amor Real", pelo Canal de las Estrellas, com o meu Az América. Mas, todos os fãs devem estar com saudades desta grande atriz!

Que pases el mejor de los cumpleaños.... Te quiero mucho!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Marimar" deixa SBT com vice-liderança absoluta!


Para quem estava com saudade de Thalía, agora poderá assistir a novela "Marimar", que está de volta nas telinhas do SBT. E, como era de se esperar, a novela foi um sucesso de audiência, deixando o canal de Silvio Santos na vice-liderança absoluta.

De acordo com a prévia do Ibope, o melodrama estrelado por Thalía registrou 8,7 pontos de média e 21% de participação. No horário a Rede Globo liderou com 20,8 e a Rede Record ficou com apenas 5,9.que exibia os Jogos PanAmericanos ficou com a medalha de bronze.

Além do sucesso na TV,  "Marimar" também movimentou as redes sociais na tarde desta segunda, 17 de outubro. O nome da novela estrelada pela mexicana Thalia alcançou o primeiro lugar nos Trends Topics, os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. Veja na imagem abaixo:


A própria atriz Thalia escreveu em sua conta, com mais de dois milhões e 300 mil seguidores, sobre a volta da trama ao SBT: "Que felicidade"!
Sinopse:

A novela conta a história de Marimar, uma humilde garota que vive com os avós e o Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças.

Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado.

Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez já estão casados!

Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez se casaram no civil na fazenda "San Agustín", em Atlixco, Puebla,  onde gravaram a novela "Fuego en la Sangre". (onde eles se apaixonaram).

Mesmo com Pneumonia e uma semana internado, o ator Jorge Salinas conseguiu melhorar para se casar neste último sábado (15/10).

A lua de mel do casal será adiada, devido o estado de saúde do ator e os compromissos de ambos em suas novelas!

Gaby Espinoe e Jencarlos Canela pede ajuda aos seus fãs para escolher o nome de seu filho!


Gaby Espino e Jencarlos Canela  através do Twitcam  revelou que esperam um menino. E, aproveitando a notícia os atores resolverem pedir opiniões de nomes para o bebê que vem ao caminho.

"Ainda não escolhemos o nome do nosso bebê, porque vocês não nos ajudam? Quais nomes que vocês gostam?" Perguntou Gaby Espino.

"Mande-nos alguns nomes para o nosso bebê a @jencarlosmusic !! Ajude-nos a escolher um nome bem bonito!".

Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida no seu novo livro!


No programa Conexión Thalía, a cantora junto com o também condutor, Pelón, falaram a respeito da nova publicação da revista People “Las 25 Mujeres Más Poderosas”. Thalía encabeça a lista e a capa da revista no México. Aproveitando o tema, foi aberto um espaço para perguntas sobre a diva, e foi falado sobre seu novo livro e cd.

Entre as novidades estão que o livro ‘Cada día más fuerte’ será acompanhado de um audiobook e seu próximo álbum tem previsão para ser lançado no início do ano vem.

Publicado nos idiomas espanhol 'Cada Día Más Fuerte' e inglês 'Growing Stronger', o livro da editora Celebra Hardcover tem 304 páginas e seu lançamento está previsto para o dia 1º de novembro deste ano. Nele, Thalia fala pela primeira vez, das experiências, as tragédias e os sucessos de sua vida.

Conte um pouco mais sobre seu novo livro “Cada día más fuerte”. O que você pode nos adiantar? Quando sairá a venda e sobre a promoção?

Posso falar que o livro está prestes a ser lançado. Já é possível comprar através do Amazon e Itunes. Também terá um áudio-livro que está espetacular. E quem escreveu meu áudio-livro? Minha irmã Frederica. Por isso ficou espetacular, pois quem mais do que ela me conhece e sabe tudo sobre mim. Na verdade é um livro muito sensível. Muito engraçado, dramático e muito verdadeiro. Estamos planejando visitar vários lugares para fazer várias sessões de autógrafos.”

Você fará algum dueto em seu próximo cd? E quando será lançado?

“Sim, terão vários duetos surpresas. Serão vários. O cd está ficando espetacular. As músicas são impressionantes. Na verdade estou muito feliz com o que selecionamos e com a direção que tomou esse trabalho. Estou planejando, talvez para o primeiro trimestre do próximo ano, ou na entrada do verão, para lançar esse disco que vai suceder o ‘Primera Fila’ que tem seguido muito bem. Continuamos nas listas dos mais vendidos no México depois de dois anos e meio. Agradeço a todos as pessoas que gostaram e a gravadora pelo trabalho espetacular."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Confesiones de Novela" nos revela o que acontece atrás das câmeras em uma telenovela!

Se você fosse ator ou atriz, pediria para sua produção não deixar que outro ator  se maquiasse para não ficar mais bonito que você? 

Ou mandaria com autoridade que o outro ator  trocasse de roupa para não aparecer mais bonito?

E..que tal gravar uma cena de beijo com um ator  que acaba de "tomar unas copitas"?

Para nós fãs de telenovelas, não imaginamos o que se passa  atrás das câmeras, se doeu ou não os tapas que as atrizes recebem dos atores, será muito forte essas "bufetadas", ou não?

Saiba agora as  polêmicas do meio artístico  em Confesiones de Novela, um programa da Telemundo que revela o que acontece em um set de gravação!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sandra Echevarría gravará um filme com a Sharon Stone

Sandra Echeverría estará junto com a atriz Sharon Stone. Sandra fará parte do elenco do filme "The Mule" que começará a ser gravado em novembro.
É um filme sobre imigração estrangeira, que contará a história de uma jovem repórter que cruzará a fronteira do E.U.A e o México, em busca de seu irmão.

 O filme 'The Mule' será dirigido por Gabriela Tagliavini de ('Ladies' Night, Without Men'),  foi ela quem ofereceu o papel para Sandra.

Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras visto juntinhos!

Eles ainda negam que estão juntos, porém foram clicados várias vezes jantando juntinhos!

Para não levantar mais suspeitas, Aarón e Ana Brenda se reuniram com alguns amigos para jantar, ao sair do restaurante, cada um saiu por um lado. Porém, foram embora no mesmo carro!

Este foi os segundo jantar entre eles, em apenas 10 dias.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parabéns, Sabrinita!


Hoje é o aniversário da filha de Thalía  e Tommy Mottola, Sabrina Sakaë completa  4 anos de idade.


Hoje (07/10) de manhã a cantora mexicana que se encontra viajando deixou uma mensagem  em seu Twitter, veja:
"Celebrando  minha princesinha Sabrina em seu aniversário #4!Obrigada a todos por seus presentinhos virtuais para minha nenezinha! #TodoElDiaFiesta!!!", disse Thalía
 É uma pena que não temos fotos atuais de Sabrina, mas se você quiser conhecer o segundo filho de Thalía, clique aqui!

William Levy trabalhará no lugar de Jorge Salinas!


Jorge Salinas até tentou, mas seu estado de saúde delicado o impediu  de cumprir todos os compromissos. Ele compareceu a coletivado filme Labios Rojos ainda com pneumonia e não deixou de gravar  a novela  La que no podia Amar. Mas no musical Perfume de Gardenia, não teve jeito. Ele precisou ser substituído.

E quem entra em seu lugar? Ninguém menos que o “Sr. Polêmica” William Levy. As fãs do cubano estão em polvorosa, já que será a chance de vê-lo de pertinho. O ator vai contracenar com Aracely Arámbula a partir de 14 de outubro, mas será uma curta temporada. 

Logo, Salinas volta pára ocupar seu posto. Mas antes, o ator veterano sobe ao altar no dia 15  deste mês com Elizabeth Alvarez!

Laura Flores volta para as telinhas!


A atriz Laura Flores que tem 48 anos de idade, está confirmada para a nova produção de Ignacio Sada: ‘Un refugio para el amor’ onde interpretará a mãe do personagem de Gabriel Soto,  que será o protagonista da nova trama.

Os nomes mais cogitados para ser a protagonista desta nova novela, são:Maite Perroni  e Zuria Vega.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jack posta foto de sua lua de mel

Depois das emoções do casamento, Jacqueline Bracamontes e Martín Fuentes viajaram mais de 22 horas de avião para sua lua de mel.

A atriz postou a seguinte mensagem no Twitter:
 
"Por fim chegamos! Primeiro vamos tomar um banho e depois nossa primeira viagem de safari..." Disse a atriz mexicana.

Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras poderiam estar namorando!

Depois de formarem um casal na novela "Teresa", Aarón Diaz e Ana Brenda Conteras, poderiam estar namorando.

Os atores foram vistos juntinhos saíndo de um restaurante.

Aarón Díaz que acaba de se separar da atriz  Kate del Castillo,   já se consola nos braços de Ana Brenda.  Enquanto isso, Kate também já tem um novo romance.

Amigos mais próximos dizem que esse romance começou desde da época da novela, será? Até que os dois formam um lindo casal!

Obama nomeia Shakira como assessora para a educação de hispânicos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou a cantora colombiana Shakira como assessora para assuntos relacionados à educação de hispânicos. A informação foi publicada nesta quarta-feira (5), no site da Casa Branca.

O trabalho social da musa na fundação Pies Descalzos, que ajuda crianças na América Latina, foi elogiado pela Casa Branca. Shakira também é embaixadora da Boa Vontade do Unicef.

Além de Shakira, Nancy Navarro, Adrián A. Pedroza e Kent P. Scribner foram designados a participar da comissão presidencial, criada em 2010 para melhorar a educação dos latinos que vivem no país. Os democratas apostam no eleitorado latino para garantir a reeleição do presidente em 2012.
“Agradeço a estas pessoas admiráveis, que escolheram dedicar seus talentos a servir ao povo americano neste importante momento para nosso país. Desejo trabalhar com eles nos próximos meses e anos”, disse Obama, em comunicado.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!