Televisa & Você: Lucero recebe prêmio das mãos de Fernando Colunga

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lucero recebe prêmio das mãos de Fernando Colunga

Foi muito especial para a atriz Lucero nesta última edição de Prêmios Oye receber das mãos de Colunga seu prêmio de trajetória latina.

Em uma cerimônia presenciada por dezenas de celebridades do mundo do espectáculo, que foi realizada em Monterrey, no México pela Academia Nacional de Música do México.
 
A cerimônia, conduzida por Yuri e Javier Poza. Um dos momentos mais especiais da noite,   para o público foi quando Fernando Colunga apareceu no palco para entregar o Lifetime Achievement Award para Lucero. 


Ela disse: "ë um prêmio que me preenche, porque faz me lembrar de tantas recordações, de quando comecei, faz me lembrar de tantas pessoas, de tantos lugares, e eu só tenho que agradecer a vida e meus fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!