Televisa & Você: História de Fã!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 21 de março de 2011

História de Fã!


Vem aí...

História de fã!
Em breve, lançarei aqui no Blog Televisa e Você, este quadro "História de Fã", onde todos os amantes das novelas latinas, poderão contar sua história de fã, em uma postagem especial, que será publica aqui no blog. Assim, todos que um dia sonharam em escrever em um blog, porém nunca teve a oportunidade, aqui no Televisa e Você, eu Tânia, abrirei um espaço especial, para que todos possam compartilhar seu amor pelas novelas latinas.

Serão postadas  as histórias dos fãns toda sexta-feira, sendo uma por semana. Onde vocês poderão  contar-me, e revelar para o mundo inteiro, seu amor incondicional aos latinos.


Nesta postagem estará escrito como e quando,esse fã começou a gostar das novelas latinas. Qual foi sua novela preferida. Quem são os atores que conquistaram seu coração e muito mais.

A participação está liberada, para todos acima de 14 anos. Para participar basta enviar-me um e-mail colocando essa frase no assunto do E-mail: "Quero participar: História de Fã!" Assim que eu receber, responderei com as instruções para o texto da postagem a ser criado.


Deixo claro que, essa participação não tem fins lucrativos, apenas quero dividir com todos os leitores as histórias de cada fã, que segue este blog.


Participe, seja o primeiro a contar-nos sua história!

Leia as histórias já enviadas aqui!

Um comentário:

  1. OI passando para dizer q adorei seu blog ta perfeito, saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!