Televisa & Você: Hoje em Dona Barbara

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje em Dona Barbara





Bárbara encontra Santos ferido e o leva para a fazenda Medo. Leon volta a se encontrar com uma das jovens e pede que ela leve outra garrafa para a fazenda, mas a moça diz que isto é perigoso porque Cecília está desconfiada que alguém da casa esteja fazendo isto.


Na fazenda, Bárbara ordena a um dos peões para que vá até a cidade buscar o médico e este encontra o doutor em meio a um parto. O médico diz que naquele momento não pode ir e o peão o ameaça de morte.


Cecília decide ir com os peões até a fazenda Medo para buscar Santos e logo depois, Maricela também deseja ir e Orestes se oferece para atrelar o cavalo desde que ela lhe algo em troca. Maricela não gosta e o empurra dizendo que ele é muito abusado.


Na capital os pais de Luisana lhe dizem para dar mais atenção a Tony, porque é um homem especial e pode significar um ótimo futuro para ela. Ela diz que o seu único amor é Santos e logo depois recebe a carta enviada por Santos onde ele diz que não voltará. Cecília chega na fazenda e Eustáquia diz a ela que Santos não está. Mas em seguida chega Leon com o médico e é ele que diz a Cecília que Santos está gravemente ferido.


O médico examina Santos e diz que ele está com traumatismo cerebral e que será preciso fazer uma transfusão de sangue. A primeira doadora é a própria Bárbara que depois, ao lado de Santos balbucia os seus planos com ele e Cecília então se dá conta que a situação é muito mais delicada do que ela imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!