Televisa & Você: Gaby Spanic: "Eu vim até esse país (México) para trabalhar e agradeço por isso"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gaby Spanic: "Eu vim até esse país (México) para trabalhar e agradeço por isso"

A querida Gaby Spanic está muito feliz com seu novo trabalho "La otra cara del alma", pela TV Azteca. Através do Twitter,  Gaby expressou seus sentimentos para seus fãs:


"Sei que faz muito tempo que não venho por aqui, por estar fazendo uma grande novela em uma grande empresa. Falo isso com muito orgulho: Tenho 23 anos de trabalho e isso ninguém me tira. Para ser uma mulher completa, é necessário ter muita coragem e não depender de ninguém. Adoro todos vocês, obrigada por tanto apoio" 

A respeito os últimos acontecimentos em sua vida, a atriz disse:
 "Acredito em Deus, Ele sabe tudo. Existem pessoas que tentam se esconder. Eu vim até esse país (México) para trabalhar e agradeço por isso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!