Televisa & Você: Luis Fonsi, o intérprete de Llena de Amor

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Luis Fonsi, o intérprete de Llena de Amor

Como postei anteriormente sobre a separação de Luis Fonsi com a atriz Admari López, apresento um pouco mais deste cantor porto-riquenho. Atualmente ele interpreta o tema da  abertura da novela Llena de Amor. Eu conheci suas músicas através de um clipe que eu assiti pelo Canal Zona Latina. Adorei a música e logo pesquisei na internet, quem era o cantor de  "Llueve por Dentro".


Luis Fonsi tem vários álbuns de sucesso. O álbum "No me doy por vencido",  ficou rapidamente nas primeiras  posições das  paradas  das rádios dos Estados Unidos, Puerto Rico, España, México e América Latina.

Outros  álbuns de grandes sucessos foram: Paso a Paso, Abrazar La Vida e Palabras del Silencio.

Segue abaixo as minhas músicas preferidas, apesar de eu gostar de todas, mas algumas tocam mais profundo, são elas:

Para conhecer mais letras e ouvir as músicas acesse:


Um comentário:

  1. Outra música que eu adoro é "Quien te dijo eso". O clipe foi feito com a participação da atriz Sara Maldonado, veja neste link: http://www.youtube.com/watch?v=1SBzlEQyFgE

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!