Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana de 13/12 à 18/12/2010

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acorrentada: Resumo da Semana de 13/12 à 18/12/2010

CAP 127 
Já na cidade de Atlanta, Pedro se apressa em procurar um advogado para recuperar sua fortuna, a qual foi roubada por seu irmão! Fiona visita seu amigo Ismael que lhe conta ter hospedado dois homens acidentados no mar e se interessa em saber mais sobre estes supostos milionários… Fedora, por sua vez, insiste para que Diana volte à mansão e recenhece, perante ela, seus problemas com a bebida. Eduardo, por sua vez, deseja conquistar Diana e faz questão de deixar isto claro a Fedora e Silvia! Depois, Rodrigo apoia Fedora em sua luta contra o álcool e insiste em casamento em, no máximo, três meses! Diana se encontra com Gaby e fica sabendo do triste destino de sua irmã e das atrocidades cometidas pelo patife de seu marido, Kike, contra ela! No hospital, o médico Valadares informa a família que Paola faleceu e Lary fica desolado, pois, perdeu seus irmãos Max e Paola, em tão pouco tempo! Enquanto isso, Max, sem saber da morte de Paola, se sente mal por fazer sua família sofrer com a mentira sobre sua morte. No funeral de Paola, Otávia é obrigada a controlar seu ódio contra Fedora, pois, sua inimiga se mostra muito sofrida pela morte da garota… Então, Otávia se vale da companhia de Marion para acalmar sua dor ante ao enterro de sua filha!

CAP 128 
No funeral, pela primeira vez, Otávia mostra sua dor por ter perdido seus filhos, Max e Paola, e pede a Paola, por ter sido negligente como mãe! Diana, por sua vez, está com seu filho e se lembra de seu amor, que se foi… Fedora, apesar de toda a tristesa, não sente dó de Otávia, sua inimiga, e julga que tudo pelo que está passando é merecido! De Atlanta, Max começa a perturbar Diana com uma ligação telefônica! Ela conta para Silvia, mas esta não acredita, afinal, Max está morto! Enquanto isso, Paco salva Otávia, que desvanecida e sem forças, cai na piscina e quase morre afogada! Fedora, diante da trsitesa de Diana, adia seu casamento com Rodrigo. Caramelo, para avisar Fedora de que irá viajar com Paco, vai até sua casa e fica desconcertada ao descobrir que Fedora está de casamento marcado com Rodrigo, afinal, Caramelo sabe que ela e seu pai sao apaixonados! Paco, enfim, anuncia a Otávia sua intenção se divorciar dela, o que a deixa transtornada! Na delegacia, Diana visita Isabel, para tentar saber quais os motivos que levaram a mulhar a envená-la. Depois, Diana retoma a vida e volta a trabalhar como enfermeira, enquanto Max, em Atalnta, se prepara para sua vingança. Gaby, por sua vez, vê, de longe, o sucesso de Lary como ator e segue sofrendo maltratos de seu marido, Kike. Pancho, sempre marginal, planeja, com seu companheiro de cela, fugir da prisão! Otávia e Inácio, formam uma aliança. Um ano se passa e Diana comemora, junto com amigos e familiares, o primeiro ano de vida de seu filho, o pequeno Max! Nesse meio tempo, Pedro consegue recuperar sua fortuna e anima Max a por em prática seu plano de vingança! Eles voltarão para Miami, se apresentarão na casamento de Fedora, mas Max, agora, com a identidade de Alessandro Salvatierra…

CAP 129 
Pedro, então, liga para Rodrigo, seu antigo assessor e amigo, que imediatamente o convida para o seu casamento com Fedora. Pedro vai e Max será seu neto… Fedora está desolda, pois, faltam poucas horas para se casar com um homem a quem não ama! Já de volta a Miami, Max encontra Diana na piscina do clube, que mesmo acompanhada de Eduardo, corresponde ao cortejo discreto de Max, ou melhor, Alessandro Salvatierra! Enquanto isso, Diego fica assustado ao saber que Pancho fugiu da cadeia e avisa Lala, sua mãe! Chega o dia do casamento de Fedora e Diana anuncia a noiva, enquanto Pedro e Max armam para causar rebuliço no evento. Fedora aparece, mas demostra tristesa, pois, sabe que seu casamento será uma prisão… Enquanto isso, Lary, ao sair da televisão onde gravava, recebe Silvia que o convida para irem juntos ao casamento de Fedora. Prudentemente, Lary não aceita. Porém, em seguida, Lary é vítima de sequestro, cometido por ninguém menos que Pancho e seu comparsa, já livres da prisão! Lary e Silvia tentam, em vão, convencer Pancho de libertá-los. Pedro, por sua vez, chega ao casamento de Fedora apresente Max como seu neto, Alessandro Salvatierra! A presença do falecido Max, ou melhor, Alessandro, causa grande alvoroço entre os convidados, enquanto Diana e Yolanda, aconselham Fedora a levar adiante a cerimônia, apesar de seu arrependimento. Depois, Diana se depara com Alessandro (Max) e desmaia! Ao recobrar os sentidos, Diana está em dúvida, mas Rodrigo da fé a versão de seu antigo amigo, Pedro, de que o rapaz é seu neto, Alessandro! Yolanda, por sau vez, tenta desmascarar Max, mas ele dissimula, pois, não quer ser descoberto nem pelos familiares! Enfim, Pedro se apresenta ante Diana, que fica ainda mais confusa e cheia de dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!