Televisa & Você: Pablo Montero cancela seu casamento

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pablo Montero cancela seu casamento

Pablo Montero cancelou seu casamento com  Pamela Ardnt,  mesmo após ter dado à ela sua  aliança de compromisso. Não sabemos o motivo deste cancelamento. Leia a declaração que ele deixou para seus fãs:
"Já terminei com ela e não haverá mais casamento...no momento não quero saber nada de amor", declarou o cantor para a  revista Tv Notas.

Antes de anunciar a ruptura do noivado, Pablo Montero havia dito que passaria as festas de fim de ano com sua família e com sua ex Sandra Vidal, sem mencionar Pamela. "Vai estar minha familia, meus pais, meus irmãos e minhas sobrinhas, meu menininho vai estar também, vamos estar juntos aqui em um lugar do México para um lindo Natal e Ano Novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!