Televisa & Você: Jaime Camil está fora de "Dos Hogares"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jaime Camil está fora de "Dos Hogares"

Infelizmente, o ator Jaime Camil,  expressou suas desculpas para seus fãs, através se sua conta no Twitter no último dia 08/01.  Ele que foi cogitado para ser o protagonista de "Dos Hogares", porém não poderá atuar nesta nova novela, devido  a falta de tempo em sua agenda. Leiam abaixo, as palavras do próprio ator:

"Com respeito a novela "Dos Hogares informo-lhes: Meu empresário David participou de reuniões  com meu amigo e produtor Emilio Larrosa ( este produtor da Televisa). Infelizmente o tempo de gravação que Emilio pretende não batem com minha agenda, porque tenho outros projetos no cine e no teatro neste ano. Tenho pena de meus fãs que estavam ansiosos por isso. Tenho certeza que outras oportunidades surgirão e voltarei para as novelas da Televisa, que é uma grande empresa. Sorte e sucesso para Dos Hogares. Não entendo porque os meios de comunicação anunciaram meu retorno, sem antes eu ter confirmado. Agora vocês Twiteiros, já sabem: Não estarei em Dos Hogares! Saudações!"

Bom...como o ator Jaime Camil declarou acima nesta nota, que ele não será o protagonista da novela de Emilio. Esperamos que outra oportunidade apareça e que coincida com sua agenda, afinal ele é um ótimo ator, e queremos vê-lo novamente nas telinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!