Televisa & Você: O que você acha do RBD brasileiro?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que você acha do RBD brasileiro?

O assunto do momento, é a versão brasileira do grupo RBD que a TV Record está adaptando. Muitos estão contra (como eu) a esta nova versão  novela musical.

Superar o eterno RBD é quase impossível. Seus fãs estão indignados com a Record, por estarem usando a imagem do verdadeiro Rebelde, para apresentar sua versão brasileira.

Só que a Televisa já confirmou as presenças dos  Ex-RBDs, para o lançamento da novela.  Como será ver os verdadeiros versus brasileiros? Imagem a cena? Como ficariam seus fãs?

Será que o RBD estarão novamente juntos em um palco após a sepração? Isso parece que irá acontecer, já que a Televisa confirmou a presença deles no lançamento da versão brasileira. Mas a única cantora que ainda não aceitou o convite Dulce María, porque ela precisa de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. 

Essa versão brasileira do RBD tem como diretor  o Ivan Zettel e Margareth Boury,  e será exibida pela Rede Record. A previsão de estreia é para o primeiro semestre deste ano. O elenco que irá compor a banda já foi escolhido.

São eles:  Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomas (Arthur Aguiar).
Estão confirmados também Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.

A Record quer reunir no palco do Programa do Gugu os ex-integrantes do RBD mexicano em março,  para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebelde" para o RBR, banda que se formará dentro da novela brasileira.

Vamos ver até onde isso irá chegar, eu mesma irei assistir o primeiro capítulo apenas para conhecer, por curiosidade, mas não pretendo acompanhar a trama. Para mim RBD uma vez, sempre RBD!

4 comentários:

  1. Acho que foi bom enquanto durou, não valia a pena adaptar essa trama. Da mesma maneira que estragaram Betty, a feia e A feia mais bela, vão estragar Rebelde.

    ResponderExcluir
  2. Tania como sempre to contigo e não abro, primeiro se virm sem a Dull pro Brasil isso não é RBD, pq RBD que eu conheço foram 6 e não 5, segundo a Record quer fazer isso pra ficar com a imagem de bonzinhos, que não querem tomar o lugar de ngm, mas para com isso, os fãs de verdade não vão nem ligar a TV na hora q tiver passando, acho compara esse monte de gente feia e sem talento com pessoas maravilhosas como meu sempre querido RBD, não existe pra mim Rebelde vs brasileira e nem essa tal de RBR, nem a originalidade de siglas diferentes tiveram, pra mim é como se não existissem, se vierem alguns dos integrantes do RBD, lógico q irei assistir por eles, pq eles merecem meu amor, mas qto a estes outros aí pra mim são um NADA!! Tenho dito!! tania se confirmar que a DUll vem por favor poste aqui, pq amo demais estas 6 pessoas mas vida vida se chama Dulce María!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Andreza rsrsrs gostei das suas palavras (os fãs de verdade não vão nem ligar a TV na hora q tiver passando), rsrsrs!

    Sempre estarei postando as notícias para vcs lerem, ok! Abraços!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!