Televisa & Você: Mexicanas solteiras em 2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mexicanas solteiras em 2011

São bonitas, inteligentes e com muito sucesso...mas estão sozinhas, talvez decidiram ficar sem amor..ou ainda estão esperando "El principe azul". Vamos ver que são elas?

Ana de la Reguera
Ficou cinco anos com o jornalista Jorge Ramos. A atriz colocou um ponto final em seu noivado  no ano passado.
De acordo com algumas pessoas mais próximas da atriz, eles se separam por falta de amor....
Michelle Vieth
Depois de sete anos de casamento com Leonardo Ampudia, a mexicana se separou a pouco tempo. Ela que tem 31 anos e é mais de dois filhos já teve dois casamentos falidos.


Adriana Fonseca
Com 33 anos, trabalhou nas novelas: "Bajo las riendas del amor" em 2007, "Mariana de la noche" em 2003 e em Rosalinda em 1999. Esteve comprometida com Walter Kolm, o vice-presidente da Universal Latino Music em 2007, mas agora está sozinha, e ainda anunciou um "celibato", pode?

Silvia Navarro
A protagonista de 32 anos de  "Cuando me enamoro" também está sozinha.  Namorou 2 anos com o ator Fernando Alonso.


Angelique Boyer
"La mala"... Angelique a Teresa tem 22 aninhos.... No momento está gravando seu grande sucesso, sempre metida e orgulhosa, na vida real está "solita". Ela namorou com Sebastián Zurita, mas atualmente está solteira.
 


Violeta Isfel
A atriz que trabalhou em " Las mujeres no van al Cielo" ao lado da nossa queria Jack e JAime Camil, também está na lista das solteiras. Ela terminou seu namoro com Julián Huergo em junho do ano passado.


Dulce Maria
Em abril do ano passado a Ex-RBD comentou que em 2010 daria um tempo para o amor. Ela se dedicou 100% em seu CD. Seu último namorado foi o Pablo Lyle, com quem ficou por volta de seis meses.


Se você é fã de alguma atriz  que está solteira, deixe seu comentário que postarei sobre ela também.

2 comentários:

  1. OI TÂNIA ADORO O SEU BLOG, VENHO COM FREQUENCIA MAS É A PRIMEIRA VEZ Q COMENTO, ADOREI SUA LISTA COM AS SOLTEIRAS E ELAS ESTÃO MUITO BEM "SOLITAS", MAS GOSTARIA TBM QUE PUBLICASSE ALGO SOBRE A BELINDA, NÃO SEI UMA BIOGRAFIA, OU NOTICIA, POR FAVOR!!
    PARABÉNS PELO BLOG, É MARAVILHOS!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza..pode deixar...seu pedido é uma ordem rsrsrs..postarei mais sobre a Belinda pra ti... e qdo estiver por aqui...deixe seus comentários..podemos nos falar pelo mural no canto direito do blog, ok!

    Beijos..e até mais

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!