Televisa & Você: Angélica Vale com 20 kilos a menos!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Angélica Vale com 20 kilos a menos!

Sem dúvida, Angélica Vale está em no seu melhor momento. Feliz pelo seu casamento que será neste próximo sábado 19/02, com Otto Padrón. 

Além de toda emoção de seu casamento, Angélica Vale está feliz com seu peso. Quase 20k a menos, em apenas dois meses . Sem cirúrgias estéticas, nem operação de estômago.

Para afinar a silueta Angélica Vale apostou em um tratamento natural. Com suplementos alimentares e exercícios, que a permitiu perder aproximadamente  1k por dia.

Esse tratamento foi criado por um médico colombiano, o David Chams. Mas a receita de todo esse processo, Angélica Vale não reveloum apenas foi divulgado que o Dr. David, buscou um tratamento específico para os problemas de triglicérides elevados da atriz.
 
Com esse tratamento, Angélica desenvolveu a perda de peso rapidamente. O médico garante que ela não terá o "efeito sanfona", que é aquele que, quando emagrece muito rápido, se ganha peso novamente.

No entanto, com o sem dietas milagrosas, Angélica Vale subirá ao altar bem enxuta, como há muito tempo não viamos a atriz, em boa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!