Televisa & Você: Aurora...uma nova etapa no amor!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aurora...uma nova etapa no amor!


Enquanto na vida real a protagonista de Aurora, a atriz Sara Maldonado se separa de seu marido, na novela o amor triunfará.

Neste mês de fevereiro, é comemorado mês do amor, em quase todo o mundo, por isso a Telemundo apostará no romântismo na novela 'Aurora' .

Até agora a novela indicava que Aurora iria ficar com Martín (Eugenio Siller), a pedido do público em uma enquete realizada no mês passado, mas  Aurora ficou com seu único e verdadeiro amor Lorenzo (Jorge Luis Pila). Eu também queria que ela ficasse com Lorenzo, afinal é o pai da filha dela.

Nos capítulos desta semana, já se passaram um ano na novela e Aurora está mais forte e decidida a recuperar Lorenzo.

Bom, como nem tudo são "flores", aqui lhes conto o que acontecerá nos próximos capítulos de Aurora:

Martín (Eugenio Siller) já mudou completamente, como vimos no capítulo desta segunda e terça-feira. De cantor para um médico brilhante. Ele se focará apenas na ressurreição de Vick.
A vida lhe dará uma nova oportunidade de amar. Chegará na vida de Martín, três mulheres e darão um novo rumo na vida dele.

Blanca (Lisette Morelos) sofreu tanto com a morte de seu marido, que agora acredita que ele está vivo, pois todas as vezes que ela o visita em seu túmulo, ela sente a  presença dele. E não é por menos, né? César Lobos, nos enganou a todos! Está vivo e escondido por causa da mãe de sua ex-namorada. Espero Blanca fique com César. Apesar dele estar  proibido de chegar perto de sua família.

Aurora (Sara Maldonado) Adotou um bebê, e com certeza lutará pelo amor de Lorenzo novamente. Pelo menos neste dois capítulos da nova etapa, ela ficou muito ciumenta de seu amor. E até se declarou que morre de cíumes de Lorenzo, coisa que ela nunca admitiu.

O que eu quero ver até o final de Aurora, é a Drª Elisabete pagar por tudo que ela fez até agora. Seus assassinatos não podem ficar impunes. Ela merece morrer, como amtou várias pessoas. Eu teria medo de viver ao lado de uma pessoa como ela, uma piscopata assassina!

Bom...como estou acompanhado a novela desde do príncipio, achei que esta mudança, favoreceu muito a trama. Espero que continue melhorando, afinal o elenco desta novela é ótimo.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!