Televisa & Você: Por essa ninguém esperava! Carmen Salinas contrata advogado para defender a acusada de envenenar Gaby Spanic

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Por essa ninguém esperava! Carmen Salinas contrata advogado para defender a acusada de envenenar Gaby Spanic


O que Carmem Salinas tem haver com tudo isso? Para até contratar um advogado para defender María Celesta, a funcionária de Gaby Spanic, acusada de ter tentado envenenar sua a ela e sua família?

Carmen Salinas contratou o melhor advogado do México, o Dr. Gabriel Regino, ex sub-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Mexicano, na semana passada, para que assume a defesa de María Celeste Fernández, porque a considera inocente do envenenamento contra a atriz venezuelana.
“Gaby  sempre esteve em conflitos com sua irmãzinha, com seu cunhado e até com seu cabeleleiro. Como não iria inventar tal coisa com uma simples funcionária doméstica? Me dói saber que María Celeste é mãe, está longe de seus filhos, e que seu pai teve até um infarto, quando soube de sua prisão" Falou Carmen para programa de Javier Poza.
Ela ainda contou que uma vez, Gaby Spanic participava de uma premiação em Houston, e lá tomou muitos rémedios com bebida alcoólica. Pode isso? 

Agora resta saber, quem está mentindo? Gaby ou María? Imagine se María for inocente mesmo, que injustiça Gaby está cometendo com essa simples mulher. E, se Gaby foi realmente envenenada, que perigo a rodeou em todo esse tempo.

O que você acha de tudo isso? Comente no mural. Deixe sua opinião!

Um comentário:

  1. Carmen salimas´-O que essa vaca tem a ver com isso? Ta na cara q ela odeia gaby!!Vai p inferno ouu!!
    VC trabalhou cm ela na usurpadora, deve ter inveja dela desde aquela epoca! Sua nojenta,vai viver sua vida e deixa ela em paz!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!