Televisa & Você: Bomba: Sara Maldonado deixa Aurora por problemas com alcoolismo e agressividade

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bomba: Sara Maldonado deixa Aurora por problemas com alcoolismo e agressividade

Estou chocada com essa notícia, não posso acreditar. Uma atriz tão bonita e infeliz! E agora deixará sua novela, na qual é protagonista, por chegar bêbeda no set de gravação.

Sara Maldonado está a cada dia no fundo do poço. Eu já havia postado algumas notícias sobre o mal momento da nossa queria atriz mexicana.Depois da separação de seu marido, ela agora será demitida de sua novela. O motivo: álcool, e comportamento agressivo com seus colegas de trabalho.

Parece que os escritores da novela, já tinham um plano "b" e já estavam modificando a história, na qual Sara gravaria somente até o dia 26/03 e nestas cenas finais, Sara gravaria o final de sua persongem.

Depois destas gravações, a atriz   voltará ao México, onde terá que vender sua casa e seu carro, para a divisão dos bens.

A Telemundo já confirmou a saída de Sara da novela, em um comunicado. Leia abaixo:
"Antes que os rumores se avance, nós da Telemundo, comunicamos que a atriz Sara Maldonado, deixará seu papel em Aurora, mas não saíra da nossa rede. Estamos contentes em tê-la conosco. Sara estará se retirando da produção nas próximas semanas, mas por enquanto ela ficará na rede Telemundo".

Infelizmente, a novela não obteve a audiência desejada. A Telemundo, decidiu terminar logo com Aurora, para abrir mais espaço para Kate del Castillo, em La reina del sur, que está superando as expectativa.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!