Televisa & Você: Por fim, a atriz Sandra Echeverría aparecerá na trama em "La fuerza del destino"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Por fim, a atriz Sandra Echeverría aparecerá na trama em "La fuerza del destino"

Por fim, chegou o momento na novela "La fuerza del destino" em que a protagonista, a atriz Sandra Echeverría aparecerá, na trama. Até o momento seu personagem, era interpretado pela atriz Renata Notni. Agora como o tempo já passou, a partir da semana que vem, ela entrará na história. E também saberemos o que aconteceu com o filho de Maripaz e Iván. A novela está maravilhosa, só não gosto do óculos do Iván, ele fica muito sério com ele. (risos)

Bom... agora falando um pouco da trama, especialmente do capítulo 09, a Ana Paula, uma seguidora fiel daqui do blog, fez algumas observações a respeito dos personagens  de David Zepeda, nas novelas "Acorrentada", que é transmitida aqui no Brasil pela CNT e em "La fuerza del destino". Ótimas observações!

Essa novela está superando minhas expectativas a cada novo cap! Mas antes de tudo, achei graça em algumas curiosidades:

1º) sou superfã do David e vendo ele chamar o cachorro de 'MAX', lembrei q o personagem dele em Acorrentada se chamava exatamente assim 'Maximiliano', ou seja, 'Max'!

2º) é q em Acorrentada, ele tb sumia por 1 ano e encontrava um senhor milionário q o ajudava a se reerguer p se vingar dos seus 'inimigos' e ele voltava super rico e como outra pessoa.Como fã, não pude deixar de fazer essas ligações!

Agora, no cap de hoje de LFD, me impressionei com as atitudes de alguns personagens. Como pode existir tanta maldade de um lado e tanta bondade de outro! E as pessoas possuem os dois lados, mas se deixam levar ou por um ou por outro. Isso não é só ficção, é real tb! Que bebê mais fofo! Tomara q puxe ao pai e não aquela desalmada mãe! Querida Lucia e que bom é Geraldo!

Sigo adorando a Carlota, dá vontade de abraçá-la como uma avó protetora, bondoza mas forte! E meu querido Ivan, o que dizer dele? A cara q fez qdo o homem disse p ele ser ator de filme adulto hehe inocência, vergonha, revolta, indignação, tudo junto!

Ele sofreu mto mas agora, parece q está chegando sua hora! Mal posso esperar p assistir o cap 10 onde os anos já vão passar! Para mim, novela boa é isso, qdo deixa a gente ansiosa p assistir o q está por vir e com LFD estou assim, inquieta esperando a próxima surpresa, a próxima emoção! Mto obrigada Tânia, por postar LFD aqui no blog! É um trabalho de altíssima qualidade!  ANA PAULA 25/03/2011

Se você ainda não acompanha esta trama, vale a pena conferir, pois  estamos ainda no 10º capítulos, e ainda da tempo de você curtir esta ótima produção.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!