Televisa & Você: Por fim, a atriz Sandra Echeverría aparecerá na trama em "La fuerza del destino"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Por fim, a atriz Sandra Echeverría aparecerá na trama em "La fuerza del destino"

Por fim, chegou o momento na novela "La fuerza del destino" em que a protagonista, a atriz Sandra Echeverría aparecerá, na trama. Até o momento seu personagem, era interpretado pela atriz Renata Notni. Agora como o tempo já passou, a partir da semana que vem, ela entrará na história. E também saberemos o que aconteceu com o filho de Maripaz e Iván. A novela está maravilhosa, só não gosto do óculos do Iván, ele fica muito sério com ele. (risos)

Bom... agora falando um pouco da trama, especialmente do capítulo 09, a Ana Paula, uma seguidora fiel daqui do blog, fez algumas observações a respeito dos personagens  de David Zepeda, nas novelas "Acorrentada", que é transmitida aqui no Brasil pela CNT e em "La fuerza del destino". Ótimas observações!

Essa novela está superando minhas expectativas a cada novo cap! Mas antes de tudo, achei graça em algumas curiosidades:

1º) sou superfã do David e vendo ele chamar o cachorro de 'MAX', lembrei q o personagem dele em Acorrentada se chamava exatamente assim 'Maximiliano', ou seja, 'Max'!

2º) é q em Acorrentada, ele tb sumia por 1 ano e encontrava um senhor milionário q o ajudava a se reerguer p se vingar dos seus 'inimigos' e ele voltava super rico e como outra pessoa.Como fã, não pude deixar de fazer essas ligações!

Agora, no cap de hoje de LFD, me impressionei com as atitudes de alguns personagens. Como pode existir tanta maldade de um lado e tanta bondade de outro! E as pessoas possuem os dois lados, mas se deixam levar ou por um ou por outro. Isso não é só ficção, é real tb! Que bebê mais fofo! Tomara q puxe ao pai e não aquela desalmada mãe! Querida Lucia e que bom é Geraldo!

Sigo adorando a Carlota, dá vontade de abraçá-la como uma avó protetora, bondoza mas forte! E meu querido Ivan, o que dizer dele? A cara q fez qdo o homem disse p ele ser ator de filme adulto hehe inocência, vergonha, revolta, indignação, tudo junto!

Ele sofreu mto mas agora, parece q está chegando sua hora! Mal posso esperar p assistir o cap 10 onde os anos já vão passar! Para mim, novela boa é isso, qdo deixa a gente ansiosa p assistir o q está por vir e com LFD estou assim, inquieta esperando a próxima surpresa, a próxima emoção! Mto obrigada Tânia, por postar LFD aqui no blog! É um trabalho de altíssima qualidade!  ANA PAULA 25/03/2011

Se você ainda não acompanha esta trama, vale a pena conferir, pois  estamos ainda no 10º capítulos, e ainda da tempo de você curtir esta ótima produção.

Um comentário:

  1. La Fuerza DeL Destino Univsion To
    Twitter AngeL Mangres Coumptra 🖥️
    Daivd Zepeda Te Amo Alma Me To My
    Lvan Villagomez McGuire Lvan To
    Friends Amgrios Me Las Vegas Ange
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    Talk Carlos Bracho Modesto Cabellro Dad Father Drama Peda To
    Queries Yo Los Gatos Me Soto Los
    La Familia De Las Amor Drama Yo
    Helena Rojo Hostina Mother Manda
    Euegnia MistraL Cabellro Mom Yo
    Missed s Hostina De Meridantiaez
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    GriLs Amor Hostina Euegnia Mistra
    Drama Joes Marian Gaiendo Me To
    Vrigia Canama Pantico Heart Amor
    Angela Dieomeos Drama Dios Yo Los
    Marcelo Cobardo Pluartco Roams Me
    Friends Amgrios Me Las Vegas Ange

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!