Televisa & Você: Sinopse de Dos Hogares

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinopse de Dos Hogares

























No dia 27 de junho irá ocorrer a estreia da novela "Dos Hogares" (Duas Casas) pelo "Canal de las Estrellas", a trama será protagonizada por Anahí e Carlos Ponce e será produzida por Emílio Larrosa.


Depois de superar diversos obstáculos para ficarem juntos, Angelica (Anahí) e Santiago (Carlos Ponce) se casaram ​​e estavam dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia (Olivia Collins), a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento.


A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece. Acreditando que seu marido morreu, Angélica está focado na reconstrução de sua vida com a ajuda de sua família e Ricardo (Sergio Goyri), um homem bom e mais velho. A medida que se aproximam, Ricardo começa a se apaixonar por Angélica e, finalmente, se casam.


Pouco tempo depois Angélica faz uma descoberta que mudará sua vida para sempre: Santiago na verdade está vivo e perambulando pelas ruas, uma vez que sofre de amnésia. Decidida a manter o reaparecimento de Santiago em segredo até que ele possa se recuperar, Angélica começa a levar uma vida dupla, por um lado fingindo ser uma enfermeira e ajudando na recuperação de Santiago e por outro mantendo a paz de sua casa com o Ricardo, que se tornou um homem possessivo e ciumento.


Porém, como Santiago se apaixona por Angelica mais uma vez, o que ela fará? Seu coração está dividido entre dois homens… dois lares.

Ufa, que venha Dos Hogares

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!