Televisa & Você: História de fã: Trago comigo o desejo de viajar ao México e conhecer essa '' terra encantada'' que é a Televisa!!!!!!!!!!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 14 de agosto de 2011

História de fã: Trago comigo o desejo de viajar ao México e conhecer essa '' terra encantada'' que é a Televisa!!!!!!!!!!

Tenho uma eterna história de amor com as novelas mexicanas. Não sei se é o '''famoso drama'', mas elas possuem um diferencial que consegue me prender.

Desde muito pequenina, fui criada acompanhando as tramas latina.
posso citar muitas que foram exibidas pelo sbt, e acompanhadas por mim, como por exemplo: carrossel, carinha de anjo, primeiro amor a mil por hora, asa incríveis maria's da thalia, entre outras... mas concerteza a mais inesquecível foi REBELDE!!!






Nossa lembro que deixava de sair, ir a festas, deixava até de dar atenção as visitas, só para poder acompanhar todos os detalhes!
Até o dia de hoje, trago comigo o desejo de viajar ao México e conhecer essa '' terra encantada'' que é a Televisa!!!!!!!!!! Só faltam 2 anos!


Infelizmente a pessoa que  me enviou essa história 
 se esqueceu de deixar seu nome e sua cidade.

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!


Para ler outras hitórias já enviadas, clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!