Televisa & Você: Gabriel Soto se separa de Geraldine Bazán

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gabriel Soto se separa de Geraldine Bazán



Gabriel Soto confirmou que está se separando de sua mulher, após sete anos de matrimônio. Alguns dias atrás eu postei aqui no blog, que Zuria Vega, sua companheira de novela em "Un Refugio para el Amor", poderia ser seu novo caso de amor. 

O ator confirmou que está enfrentando problemas com sua mulher, Geraldine Bazán, e que isso já leva muitos meses.

A maior preocupação é sobre o bem estar de Eliza, única filha do casal.

Em entrevista, Soto comentou sobre o assunto, leia:


“Estou falando aqui com muita dor, já são três meses de muito problemas com Geraldine. Já enfrentamos uma separação no passado, foi muito difícil e agora estamos sofrendo novamente".
Sobre Zuria Vega, Soto comentou:
“Tudo isso que falam, é falso, não passam de fofocas sem fundamentos. São pessoas que são pagas para fazer uma matéria e colocar na cabeça do povo, o que não é verdade. Ninguém tem prova de nada, e tudo isso é sério".

E para terminar sua entrevista, Gabriel Soto disse que tudo isso só prejudica sua imagem como ator e profissional.

 “Me doe muito em saber que as pessoas pensam isso de mim!"

Como eu disse na postagem anterior , somente o tempo mostrará a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!