Televisa & Você: Reestreia no próximo dia 11/06, "Maria la del bairro", pelo Canal de las Estrellas

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reestreia no próximo dia 11/06, "Maria la del bairro", pelo Canal de las Estrellas


Mesmo após muitos anos sem gravar  uma nova telenovela, Thalía segue  reinando em vários países com suas histórias dramáticas.

Além do nosso país, as novelas de Thalía estão sendo exibida em vários   locais, por exemplo, no Peru pelo Canal America, está sendo exibido "Marimar".

"Maria Mercedes" está sendo exibida em toda América Latina e Central em rede  internacional pelo canal Tlnovelas. A novela Rosalinda também estava sendo exibida em vários países, como na Colômbia, Argentina e Peru.

Para matar as saudades, os mexicanos poderão ver  no próximo dia 11/06, "Maria la del bairro", pelo Canal de las Estrellas.

Será que esse regresso de Thalía nos lares mexicanos, é para preparar "o terreno" para que a Diva possa voltar com uma novela inédita?

Eu ainda tenho minhas dúvidas! Sempre apostei que Thalía nunca voltaria a atuar. Assim foi o que ela deixou claro em seu último livro. Porém, a mídia está em cima da Diva para que ela volte. E talvez a fama falará mais alto!Conseguirá Thalía voltar com todo éxito de sempre? 

Enquanto isso, Thalía está trabalhando em seu novo CD. Além de Mario Domm, do grupo Camila, Thalía também gravou um dueto com uma das maiores lendas do Jazz, Tony Bennett.

O americano já fez inúmeros duetos, entre eles foram com: Barbra Streisan, Aretha Franklin, Mariah Carey, Christina Aguilera, Michael Bublé, Amy Winehouse e Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!