Televisa & Você: Conheça a nova Usurpadora: ¿Quién Eres Tu?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conheça a nova Usurpadora: ¿Quién Eres Tu?

Essa nova versão da novela "La Usurpadora", produzida na Colômbia, pela Rede RTI, não será tão igual a novela da Televisa com Fernando Colunga e Gaby Spanic, pelo menos não nos primeiros capítulos.

Eu estive pesquisando sobre a sinopse e  vou escrever aqui no blog, para você conhecer também...

Essa nova versão começará um pouco diferente. Na novela da Televisa, Paola e Paulina nunca havia se conhecido antes e não sabiam que eram irmãs gêmeas. Porém, na versão ¿Quién Eres Tu?, as gêmeas se conhecem, e até foram criadas juntas. Elas foram separadas quando eram apenas adolescentes.

Natália (Paulina) e Verónica (Paola),  cresceram juntas. Porém um dia, o padastro delas, chegou em casa muito bêbado e por uma forte briga, as irmãs fugiram, cada uma por um lado.

O tempo se passou, e cada uma seguiu o seu caminho. Para nenhuma das duas, a vida foi muito fácil e depois de 14 anos, elas se reencontraram.

Verónica se  casou com Felipe, filho de um milionário dono de rede de hotéis. Verónica, não foi totalmente feliz, mesmo estando casada há 3 anos. Ela sempre guardou um grande segredo: Um filho!

Quando as irmãs se reencontram, Verónica diz a Natália, que antes de se casar com Felipe, ela teve um caso com  outro homem. Desse relacionamento nasceu um filho, que ficou no  Panamá.

Verónica diz a Natália que ela quer recuperar o seu filho e pede à Natália lhe ajudar!

A partir daí... inicia a história, aquela de ambições, luxos e muitas mentiras. Natália ajudará a sua irmã, acreditando que ela está lutando para ter seu filho de volta. Mas... a verdade você já sabe, o que a Usurpadora pretende! Mais um "Bracho", agora de nome Felipe, será enganado por duas irmãs!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!