Essa nova versão da novela "La Usurpadora", produzida na Colômbia, pela Rede RTI, não será tão igual a novela da Televisa com Fernando Colunga e Gaby Spanic, pelo menos não nos primeiros capítulos.
Eu estive pesquisando sobre a sinopse e vou escrever aqui no blog, para você conhecer também...
Essa nova versão começará um pouco diferente. Na novela da Televisa, Paola e Paulina nunca havia se conhecido antes e não sabiam que eram irmãs gêmeas. Porém, na versão ¿Quién Eres Tu?, as gêmeas se conhecem, e até foram criadas juntas. Elas foram separadas quando eram apenas adolescentes.
Natália (Paulina) e Verónica (Paola), cresceram juntas. Porém um dia, o padastro delas, chegou em casa muito bêbado e por uma forte briga, as irmãs fugiram, cada uma por um lado.
O tempo se passou, e cada uma seguiu o seu caminho. Para nenhuma das duas, a vida foi muito fácil e depois de 14 anos, elas se reencontraram.
Verónica se casou com Felipe, filho de um milionário dono de rede de hotéis. Verónica, não foi totalmente feliz, mesmo estando casada há 3 anos. Ela sempre guardou um grande segredo: Um filho!
Quando as irmãs se reencontram, Verónica diz a Natália, que antes de se casar com Felipe, ela teve um caso com outro homem. Desse relacionamento nasceu um filho, que ficou no Panamá.
Verónica diz a Natália que ela quer recuperar o seu filho e pede à Natália lhe ajudar!
A partir daí... inicia a história, aquela de ambições, luxos e muitas mentiras. Natália ajudará a sua irmã, acreditando que ela está lutando para ter seu filho de volta. Mas... a verdade você já sabe, o que a Usurpadora pretende! Mais um "Bracho", agora de nome Felipe, será enganado por duas irmãs!
Obaaa sbt podia exibir novelas colombianas tambem!Parabens pela pesquisa
ResponderExcluirBeijos