Televisa & Você: Continuam os problemas na família de Thalía e Laura Zapata

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Continuam os problemas na família de Thalía e Laura Zapata

Eu não gosto de publicar notícias triste aqui no blog...mas como isso é um assunto que todos estão sabendo e interessados em saber mais, vou comentar: Eu, assisti a entrevista de Thalía, para o Prog. El Gordo y la Flaca pelo Canal Venevision Plus, aqui em casa. E, fiquei triste com as declarações e as brigas entre ela e suas irmãs. 

As irmãs Sodi ainda brigam entre elas, mesmo tendo se reconciliado após a morte da Srª Yolanda Miranda.

Todo mundo sabe que não é de hoje, que as irmãs Sodi estão em crises e distanciamento. O motivo agora, é que Laura Zapata, está cobrando de suas irmãs uma pensão mensal para os gastos de sua  avó Eva.

No meu ponto de vista, ela tem razão, afinal, todas devem cuidar da Srª Eva, não apenas Laura Zapata.

Por outro lado, Thalía declarou que ela tem depositado o dinheiro da pensão em uma conta corrente, em que todas as irmãs, concordaram em depositar uma quantia mensalmente, para ajudar a Laura, manter sua avó Eva. Mas, nem todas estão cumprindo o que foi combinado entre elas.

Laura, foi muito dura com Thalía, dizendo que ela está mentindo. Que Thalía é um "lobo" vestido de "cordeiro", muito triste tudo isso. Para os fãs de Thalía, Laura é uma irmã vilã na vida real, outros dizem que Thalía é a vilã da história, disfarçada de vítima.

Thalía, também revelou, que foi combinado que a Srª Eva, passaria a viver a cada três meses com cada uma de suas netas. Mas, Laura não deixa sua avó nem receber visitas e nenhum telefonema.

Durante a entrevista Thalía declarou:

“Minha avó é uma mulher que amo, depois de minha mãe ela é o tronco, a raiz. Para cuidar dela concordamos que a cada três meses ela iria  viver na  casa de cada uma de nós, mas só quatro colocaram dinheiro na conta.” 

“Das coisas que falam eu prefiro muitas vezes ficar calada, prefiro fechar a boca e jogar a chave”, contou ela sem dar muitos detalhes.

Está difícil em quem acreditar, uns falam que Laura quer fama, outros dizem que Thalía é hipócrita, que só pensa nela! Não podemos jugar, porque não estamos no meio de tudo isso, e acho que a impressa deveria separar a vida privada dos famosos, e deixar eles resolverem seus problemas como qualquer família! Em privado!

Esperamos que tudo isso, não atrapalhe o novo trabalho de Thalía, "Habítame Siempre", que em breve estaremos conhecendo. Quase em todas as entrevistas, Thalía se recusa em falar sobre assunto, como mostra o vídeo abaixo:
Assista a entrevista completa  do Prog. El Gordo y la Flaca, e depois deixe o seu comentário: O que  você está achando desta revolta da Laura com a Thalía?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!