Televisa & Você: Ibope: "Amores Verdaderos é a novela mais assistida no México

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ibope: "Amores Verdaderos é a novela mais assistida no México

Nesses primeiros capítulos, a novela de Fernando Colunga e Blanca Soto "Porque el amor manda"  está mantendo um bom índice de audiência. "Amores Verdaderos é a novela mais vista no México.

Já "Corona de lágrimas" está um pouquinho abaixo de sua novela anterior "Un refugio para el amor". Confira os dados abaixo:

TELEVISA
1. "Amores Veraderos": 26.7
2. "Porque el amor manda":  25.8 (ESTREIA)
3. "Amor Bravío": 20.9
4. "Corona de lágrimas": 17.2
5. "Cachito de Cielo": 16.9

TV AZTECA
 6. "Amor Cautivo": 6.5
7. "Los Rey": 5.7

Um comentário:

  1. Me indica uma novela p eu ver, a melhor novela que você viu, ou melhor me manda umas 4, pq se de repente a que vc me indicar eu ja tenha visto, e se não for pedir muito, me manda o link de onde tem os capítulos completos. Tbem adoro novelas em espanhol. Desde ja brigadinha, tchau.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!