Televisa & Você: Nota 10 para "Porque el amor manda"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nota 10 para "Porque el amor manda"

Nota 10 na minha opinião! Estou adorando a novela "Porque el amor manda". Assisti os dois primeiros capítulos e acho que essa novela será um sucesso! É uma novela bem tranquila, com uma boa trilha sonora e bem descontraída.

O ator Fernando Colunga está se saindo muito bem como Jesús Gracía. A atriz Blanca Soto está linda e muito bem em seu papel como Alma.

Fiquei encantada com o apartamento da personagem de Blanca e com seus modelinhos de suas roupas. Esse figurino e a cor do cabelo ficou muito bem nela.

Todos os personagens estão muito bem na história. Uma novela bem gravada com bons atores e boa música! Achei legal também o padastro de Valentina tratar tão bem a Jesús. Na vida real deve ser difícil de acontecer! 

Fernando Colunga está falando com um sotaque do norte mexicano. Esse sotaque é bem "carregado" e ele está falando de um jeito mais leve. Bom...quem assiste as novelas há muito tempo, já sabe diferenciar alguns sotaques mexicanos. E, nesta novela está bem leve, não muito "irritante" e "pesado" (no meu ponto de vista). 

A entrada da novela também está perfeita, eu adorei!

Se você também está assistindo essa novela, deixe seu comentário! Para você que ainda não assistiu nenhum capítulo, acesse aqui: http://www.gratisnovelas.com/

Prévia do 3º capítulo

5 comentários:

  1. Eu estou assistindo tambem e amando já!!! Tb adorei a trilha sonora e o Colunga, maravilhoso como sempre. Nunca tinha visto ele fazer nada c^mico, mas está mt bem!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. A novela promete. A trilha sonora é sensacional. A música da abertura é moderna, alegre, diferente. Me agardou muito. O produtor Juan Osorio acertou na mosca, pois tinha a difícil missão de substituir o horário do grande sucesso "Por Ella Soy Eva". Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorando essa novela!

    Fernando Colunga arrasando como sempre

    ResponderExcluir
  4. A novela está sendo um fenômeno de audiência.
    Com meta de 20 pontos, está registrando médias entre 25 e 28 pontos.

    Fonte - https://audienciadatvmix.wordpress.com/audiencia-de-novelas/novelas-mexicanas/novelas-no-ar/

    ResponderExcluir
  5. Belíssima escolha do elenco e Fernando Colunga como sempre arrasando no papel de Jesus Garcia! Estou amando a novela e dando muitas gargalhadas a cada capitulo.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!