Televisa & Você: "Yo me Llamo", o novo programa da Telemundo, apresentado por Gaby Espino

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Yo me Llamo", o novo programa da Telemundo, apresentado por Gaby Espino

A Rede Telemundo sempre está lançando novidades no ar! Alguns programas são originais e outros uma "recópia" de outras emissoras.

Desta vez, a Telemundo lançou no ar, no mês passado, um programa de imitações de artistas: "Yo me Llamo".

Apresentado pela bela Gaby Espino, eu adoro ela, o programa conquistou os telespectadores e elevou a audiência.

"Yo me Llamo", quer dizer: "Meu nome é", traduzido para o português. É um reality show, onde os participantes emitam e cantam como seus ídolos. Eles se vestem e cantam  igual ou quase igual aos famosos e concorrem a $100 mil dólares em dinheiro e em prêmios.

Gaby Espino está radiante como apresentadora, ela que lutou muito para estar na TV. Seu conseguir ser famosa, ela passou por mais de 4 mil concorrentes, para participar de um programa com o nome de"Nubeluz". Um programa infantil, onde Gaby foi escolhida como apresentadora, ao lado de sua amiga, também atriz venezuelana, Scarlet Ortiz.

"Sempre fui modelo, eu fazia comerciais de TV, e fui convidada para participar de uma seleção de um programa infantil, o Nubeluz, um programa muito conhecido na América Latina. Concorri com mais de 4 mil pessoas. Foram escolhidas três apresentadoras, e lá fiz minha história e iniciei minha carreira na TV".  Disse a atriz
"Quando eu estava apresentado esse programa infantil, me chamaram para fazer um  casting para uma novela. Essa foi a minha primeira novela juvenil de nome "A todo corazón". Para mim, foi estranho, porque eu nunca tinha atuado, eu não tinha nenhuma experiência em atuar. Fiquei em dúvida se aceitaria a proposta ou não". Comentou

Graças  a essa oportunidade, Gaby se tornou em uma das atrizes latinas mais querida da TV. Com mais de 17 novelas em seu currículo, depois de muitos anos, Gaby Espino, volta a apresentar um programa de auditório.


 "Yo me Llamo" é apresentado por Gaby Espino e seus jurados são: Lupillo Rivera, a famosa Penélope Menchaca, Samia e Alessandra Villegas. Recentemente o ator Miguel Varoni também foi convidado para ser um dos jurados. Ele que trabalhou com Gaby Espino, na novela "Más sabe el diablo", disse estar feliz por esse convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!