Televisa & Você: "Dulce amargo": Essa é mais uma grande novela da atriz venezuelana Scarlet Ortiz!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Dulce amargo": Essa é mais uma grande novela da atriz venezuelana Scarlet Ortiz!

Esta semana estreiou a nova novela de Scarlet Ortiz, confesso que estou muito ansiosa para assistir essa trama, mas ainda não tive tempo. São tantas novelas para ver que eu tenho que escolher e dividir o meu tempo. Acho que isso também acontece com você, né?

Bom...voltando a falar da novela, "Dulce amargo", está já está sendo transmitida na Venezuela. É uma produção da Cadena 3, Televen e a Telemundo, e em breve essa novela, também será transmitida no Estados Unidos.

"Dulce Amargo", é uma versão da novela chilena "Los Treinta" e conta a história da vida de uma mulher que sofre muito após muitos anos de casamento e filhos.

Scarlet, interpreta uma médica, de nome Mariana Wilhelm, que trabalha  na Pronto Atendimento (emergências) de um hospital. Como a vida de uma médica não é fácil, Mariana tem que dividir o seu tempo com o trabalho exaustivo, casa, amigos, filhos e seu marido. 

Depressão e crises nervosas estarão presentes na vida de Mariana, e nada será como ela sonhou! Como viverá Mariana? Só assistindo para saber!

Essa é mais uma grande novela da atriz venezuelana Scarlet Ortiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!