Televisa & Você: Filmes: "Amor, dolor y viceversa" com Bárbara Mori

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Filmes: "Amor, dolor y viceversa" com Bárbara Mori

Hoje 08/12, eu tive o prazer de assistir  um filme com a nossa eterna Rubi, a atriz Bárbara Mori. Adorei  a história, ela  fez o papel de Consuelo, uma mulher que leva quase um ano sonhando com seu homem ideal.

Engraçado que ao mesmo tempo o protagonista do filme Leonardo Sbaraglia, que faz o papel de Ricardo, também tem alguns sonhos estranhos, quero dizer pesadelos.

Bom... enquanto isso Ricardo tem uma noiva, e com a data de casamento marcado, sua novia sofre um acidente. Ela é atropelada por Consuelo ( Bárbara Mori) e morre no meio da rua, na frente de Ricardo.

Bom o resto... só assistindo, o filme conta uma história de romance meio com suspense. Parabéns a Bárbara Mori pela sua brilhante participação!




Bárbara Mori Ochoa nasceu em (Montevidéu, Uruguai em 2 de fevereiro de 1978) é uma atriz uruguaia que recentemente adquiriu nacionalidade mexicana.

Tem ascendência japonesa de seu avô paterno, ela tem dois irmãos, a atriz Kenya Mori e Kintaro Mori. Adquiriu fama internacional ao interpretar a personagem Rubi de novela homônima.

Hoje Bárbara dedica-se ao cinema, por quem adquiriu grande paixão, tendo uma lista significativa de filmes, de qualidade e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!