Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acorrentada: Resumo da Semana

CAPÍTULO Nº 154 A SEGUNDA-FEIRA – 14/02/2011 
Maximiliano recebe por parte de Camila a noticia de que a gravidez de Fiona era uma farsa. Assim, Camila o questiona sobre sua condiação perante o esquema de Montiel e Diego, já que ela concordou em ajudar Max. Ele diz para que ela fique tranquila!
Paco não se conforma em saber que Caramelo prestou socorro ao marginal do Pancho e logo descobre que Emilio e Diana foram socorrer o bandido. Pancho agradece muitíssimo a ajuda de Diana e Emilio acaba tendo nova decepção, já que percebe que Caramelo ainda é apaixonada por Pancho.
Maximiliano está radiante, esperando ansioso o dia seguinte quando então poderá reencontrar Diana e deixar tudo muito bem acertado. Fedora pede desculpas a Gabi por ter permitido que Lary fosse visitar Sharon na mansão. Ela justifica dizendo que não seria prudente criar um clima hostil naquele momento.
Kike vai ao quarto de Sharon e conta que contratou um detetive para seguir Fedora. Ele quer descobrir de toda maneira com quem ela está mantendo encontros às escondidas e de repente, pensa ele, isto pode ajudar a separá-la de Rodrigo.
Sharon bem sabe o que Fedora vai fazer naquele local e acaba ficando quietinha, concordando com Kike mas já pronta a avisar Pancho que tem um detetive seguindo a Gaivota.
CAPÍTULO Nº 154 B TERÇA-FEIRA – 15/02/2011
No esconderijo de Pancho o clima promete ficar quente. Primeiro porque Paco está incontrolável e não aceita que sua filha tenha se prestado a ajudar o canalha do Pancho. Depois, porque Pancho se aproveita da situação para pedir que Fedora vá ao seu encontro. Neste intervalo, o detetive contratado por Kike segue Fedora e lá, Pancho a chantageia mais uma vez, aproveitando-se da inocência de Diana e dizendo que precisa de dinheiro e de um avião para que o leve a Santo Domingo, senão ele conta tudo o que sabe sobre Sharon e ainda denuncia Diana por ter ajudado a um fugitivo.
Maximiliano finalmente se encontra com Diana e todo feliz acaba sendo surpreendido pela moça, que diz não querer mais nada com ele definitivamente. Assim, desolado, ele começa a repensar nas possibilidades que o rodeiam para que possa ser feliz.
Marion e Diego dão o sumiço em Fiona e Diego aproveita para acabar com a vida de Marion. Ela consegue escapar com dificuldade e agora quer se vingar dele o denunciando à polícia. Só que ela teme que de repente ele possa também denuncia-la pela morte de Fiona.
Pancho quer afastar Caramelo de Emilio e diz que ela terá que ir com ele para Santo Domingo. A moça fica em dúvida, já que neste momento seu coração está dividido.
Maximiliano procura Marion e exige dela o divórcio. Diz que está cheio das armações dela e que até agora não conseguiu ser feliz porque ela sempre está atrapalhando os seus planos. Otávia segue tratando bem Montial, com muito amor e carinho mas pensando seriamente no que vai fazer para castiga-lo em função dele ter tentado matar Maximilaino.
CAPÍTULO Nº 155  A QUARTA-FEIRA – 16/02/11
Inácio e Otávia seguem juntos sem revelar os verdadeiros interesses que os levam a se unir. Ele está certo de que casando com Otávia vai se livrar da vingança de Maximiliano e ela só quer se casar para poder fazer com ele o mesmo que fez com o ex-marido e assim se vingar por ele ter tentado matar seu filho.
Caramelo resiste os novos galanteios de Pancho e ele fica furioso por ela estar apaixonada por Emilio.Ao mesmo tempo, Emilio confessa a Gaivota e a Gabi que está preocupado com Caramelo. Ele acha que realmente não tem sorte em suas escolhas e percebe que Caramelo ainda ama Pancho. Gaivota então diz a ele que lute com todas as suas forças, até porque, ela acredita que Pancho muito logo vai ser pego pela policia.
Inácio diz para Camila que vai se casar com Otávia e que assim estará livre das garras de Maximiliano se de repente ele ainda estiver vivo. Ela então ri da sua cara e lhe diz que mesmo se casando com Otávia,não poderá nunca tirar aquele grande peso da cabeça.Novamente pressionado por Marion, Maximiliano explica a ela os reais motivos que o levaram a deixar de ama-la e complementa dizendo que o grande amor de sua vida é Diana e que lutará o quanto for preciso para reconquistá-la. Marion então diz a ele que diante desses fatos e considerando que já cansou de lutar sem obter resultados, lhe concederá o divórcio para que ele possa ser feliz.
CAPÍTULO Nº 155  B QUINTA-FEIRA – 17/02/2011
Marcela e Mercedes encontram Diana e dão início a uma conversa, onde de repente Marcela confessa a Diana saber dos detalhes de sua vida amorosa em relação a Maximiliano. Diana fica confusa por saber que pessoas estranhas sabem muito a seu respeito. Inácio escuta Camila falar de Maximiliano e cobra dela a verdade, já que ele ainda acredita que Max realmente está morto. Camila inventa uma nova mentira para tranquiliza-lo.
Paco recebe a visita de Iolanda e comenta com ela sobre as atitudes de Caramelo perante Pancho. Ele se diz muito preocupado e Iolanda tenta acalma-lo. De repente, Paco sente um forte impulso e tenta beija-la. Depois, Iolanda estremece ao lembrar das ameaças feitas por Otávia e tenta se conformar com sua cruel solidão. Mercedes percebe que Marcela está realmente apaixonada por Max e isto a preocupa, já que ela sabe que ele ama muito Diana. Assim, ela decide conversar com Max para saber como é de verdade a sua relação com Diana.Mais tarde ela diz à Marcela para esquecer definitivamente Maximiliano, porque ele de repente pode estar apenas a usando para causar ciumes em Diana, que é o foco real de sua conquista.
Ao receber a noticia do casamento de Otávia com Montiel, Gaivota começa a pensar numa maneira de se vingar de sua inimiga.Para isto, ela procura Diana e propõe que esta seja sua cúmplice do audacioso plano.
Paco acha estranho Fiona não ter voltado para casa. Este desaparecimento começa a causar preocupação e ele já está deci dido a procurar a polícia. Os familiares de Otávia tentam convence-la a desistir da idéia de casar com Montiel e ela mais uma vez diz a todos que da vida dela só ela é quem cuida.
Marion assina os papéis do divórcio enquanto que Diana segue em sua teimosia de não perdoar Maximiliano. Os mais chegados dizem que ela precisa reconsiderar já que todos sabem o quanto Max a ama e o quanto ela o ama e que não seria justo deixar se perder um amor tão bonito. Marion vai até o hospital para contar a Diana que acabara de se divorciar de Maximiliano.
CAPÍTULO Nº 156  A SEXTA-FEIRA – 18/02/2011
 No hospital, Marion fala sobre seu divórcio com Maximiliano e proibe Diana de procurá-lo ou de se envolver com ele. Diana diz que não quer mais nada com Maximiliano até porque ele está envolvido com outra mulher. Esta afirmação deixa Marion sem ação.
Iolanda segue pensando no momento que teve com Paco e sobre as ameaças de sua maquiavélica irmã. Decide então relembrar os momentos que viveu ao lado de Renê e pensa na possibilidade de seu regresso para então fazê-la feliz de verdade.
Paco chega ao hospital e interrompe a conversa entre Diana e Marion. Ele diz a elas que Fiona desapareceu e que já pensa em procurar a polícia. Marion faz cara de desentendida como se o assunto de nada lhe interessasse.  Em razão das constantes provocações de Sharon contra Gabi, Kike adverte sua amante e parceira de armações pelo fato, pedindo que ela se contenha. Ao mesmo tempo, sem poder suportar mais a situação, Gabi decide ir ao estúdio de gravações para falar com Lary. Ele fica surpresa com sua visita e ela então diz a ele para ficar atento com Sharon, porque ela é amante do seu marido.
CAPÍTULO Nº 156  B SABADO – 19/02/2011
 Diana dá todo o apoio a Paco em relação ao desaparecimento de Fiona e diz a ele que o melhor a fazer é chamar a polícia. Marion sai de fininho e volta a procurar Maximiliano. Diz pra ele que não deve voltar a procurar Diana, porque esta lhe disse que não quer saber dele de jeito algum. Na casa de Lala, Diego fica sabendo que Marion assinou o divórcio e fica furioso. Telefona para Marion e diz a ela que com esta decisão ela abriu o caminho para que o Irazabal possa ficar definitivamente com Diana. Inconformado, ele vai até o hospital para humilhar Diana e diz pra ela que também vai lhe dar o divórcio. Maximiliano procura Iolanda para desabafar e lhe diz que está muito triste por ter perdido o amor de Diana para sempre.
Lary dá um aperto em Sharon sobre sua relação com Kike. Ela o convence de que se trata apenas de ciúmes da Gabi, porque ela não tem nada com Kike e jura a Lary que o ama demais.
Montiel reserva passagens para sua viagem de Lua de Mel e para isto, pede que Lary o ajude. O rapaz não tem outra escolha e aceita fazer o financiamento. Logo, Iolanda chega e encontra Paco desesperado por causa do sumiço de Fiona. Ela gostaria de não mais encontra-lo, já que a atitude dele a marcou muito. Paco pede que Maximiliano o ajude no caso, já que Fiona andava falando muito que esperava um filho dele. Max diz que ela estava mentindo, porque conseguiu o resultado do exame que comprova isto. A Gaivota prepara uma grande armação para se vingar de Otávia e Diana entra em cena para seduzir Montiel. Agora ele está confuso, já que por diversas vezes desejou conquistar Diana sem sucesso e de repente ela surge formulando sugestivas propostas.
Apesar dos pedidos de Mercedes, Maximiliano insiste em sair com Marcela e a moça acredita que vale a pena correr mais este risco. Pancho e Caramelo estão numa discussão séria e Emilio, mesmo tendo sido ameaçado de morte, surge em cena para defender sua amada. Maximiliano está convencido de que Diana jamais se renderá aos seus caprichos e assim, se declara a Marcela, dizendo que ela é a única mulher que poderá fazê-lo esquecer Diana de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!