Televisa & Você: Carmen Salinas não acredita na versão de Gaby Spanic sobre seu envenenamento

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carmen Salinas não acredita na versão de Gaby Spanic sobre seu envenenamento

Não é a primeira vez que Carmen Salinas arma uma polêmica com seus comentários,  desta vez armou com Gabriela Spanic. Longe de solidarizar pelo envenenamento do qual a intérprete de 'Paola Bracho' foi vítima junto com seu filho, sua mãe e outros familiares, Carmen colocou em dúvida a veracidade do episódio e ainda disse que era uma história fantasiosa.

Estas declarações escândalosas foram dadas no aeroporto da Cidade do México onde um grupo de jornalistas abordou a atriz e entre outros temas lhe perguntaram sobre a briga entre Gabriela Spanic e seu cunhado Ademar Nahum e sem nenhuma dúvidas ela respondeu: "Temos que se o que ela diz é verdadeiro, eu peço a Gaby que pense no que está fazendo, que termine com este assunto, que veja esse pobre homem (o pai de María Celeste, acusada pelo suposto envenenamento) chorando e todos os quilos ele perdeu com essa situação sem sentido", disparou.

"Não é a primeira vez que escutamos este tipo de coisas sobre a Gaby, vocês jornalistas tem uma memória ruim, lembrem o que ela fez a outro ator muito importante", afirmou Salinas relembrando a história de que Gabriela Spanic teria feito trabalhos de bruxarias contra seu ex José Angel Llamas.

O certo é que quando a entrevista com Salinas terminou, Gabriela Spanic apareceu no aeroporto sem que ninguém a esperasse, sem maquiagem e um pouco desarrumada para pegar um avião e se negou a dar entrevistas, e Carmen Salinas que ainda não tinha ido, de longe gritou com Spanic dizendo: "Você deve atender a imprensa, você deve tudo a eles, não seja grosseira".

Gabriela um pouco deslocada e com as câmeras sobre ela decidiu falar rapidamente e não discutiu sobre o que Salinas havia dito, logo seguiu seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!