Televisa & Você: Shakira confirma que desembarca no Brasil em 2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Shakira confirma que desembarca no Brasil em 2011

O cd 'Sale el Sol' da Shakira já é mesmo um sucesso, e segundo a gravadora Sony Music divulgou em seu Twitter a estrela colombiana já vendeu 1 milhão de cópias de seu novo trabalho.

Depois de muita especulação, uma nota no site da Shakira confirma que a colombiana desembarca no Brasil em 2011, mas ainda não há datas definidas.

"Estamos muito empolgados de anunciar que Shakira levará a turnê Sale el Sol para a América Latina em fevereiro e março de 2011. A turnê vai visitar Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela (e mais países ainda serão anunciados)", informa o comunicado.

O único show com data certa, por enquanto, é o da Argentina: ele acontece no dia 5 de março e as vendas de ingressos para essa apresentação, que será no Costanera Sur, em Buenos Aires, já começaram. 

Segundo um representante da produtora Transistor, que realiza o evento, declarou ao jornal chileno La Tercera, Ke$ha e Katy Perry são duas atrações bastante prováveis do festival.

A nota ainda afirma que todos os shows vão fazer parte de um evento chamado Pop Festival, que deve trazer para a América Latina diversos artistas internacionais, além de arte contemporânea e tecnologia.

Confira a mensagem postada no twitter oficial da gravadora:

"A @shakira arrasa! Seu novo álbum 'Sale El Sol" já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo!".

Confira a música com o tema do CD "Sale el Sol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!