Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana de 10/01 à 15/01/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acorrentada: Resumo da Semana de 10/01 à 15/01/2011

CAP 139 
Inácio é interrogado pelo delegado sobre o atentado contra Diana, mas, responde que estava com Camila quando soube do ocorrido! Mesmo assim, recebe ordens de não sair da cidade! Camila, depois, diz que se ele e Diego tiveram algo haver com isto, os mata, pois, Emílio é quem foi ferido gravemente! Max, por sua vez, como Alexandre, cobra os 10 mil dólares de Inácio, ou, o colocará para fora de sua casa! Inácio pede tempo… De repente, alguém entra no apartamento de Emílio e Diana vê que é Pancho! Na hora ela pergunta se foi ele quem tentou matá-la, mas, ele diz que não sabe nada sobre isso e pede para chamar Caramelo! Max, mais tarde, convida Inácio para uma festa em sua casa e diz que convidará Diana. Inácio comenta que ela é perigosa. Enquanto isso, Sharon encontra Lary e o beija! Kike, escondido, tira fotos do beijo e as mostra a Gaby! Ela, enciumada, vai tirar satisfações com Sharon e as duas brigam! Kike, então, critica Gaby por ter ciúmes de outro homem, para depois, ouvir Gaby admitir, perante todos, que ficou com ciumes de Lary… Caramelo, por sua vez, diz a Diana que de ter sido Diego quem tentou matá-la, então, ela pergunta a ele. Claro que ele responde não passa de fantasia, mas ameaça fazer mal ao bebê de Diana, caso ela o denuncie a polícia! Depois, Diego conta que foi ele quem incentivou Bruna a roubar a criança! Fiona, tentando tirar Diana de seu caminho, a aconselha não ir na festa de Alexandre, pois, só lembrará de Max! Max convida Otávia e quer todos os seus inimigos embaixo de seu teto… Porém, Pedro o adverte que suas duas personalidades estão apaixonadas por Diana! 
CAP 140 
Otavia sugere e Max aceita que sua festa seja na casa dela. Diana, por sua vez, confirma para Fiona que Alexandre (Max), a convidou pessoalmente. Os convites para a festa de aniversário de Alexandre cehgam para Fiona, Gaivota e Gaby. Gaivota diz que não pisará na casa de Otávia! Diego e Inácio também recebem, mas Camila não… Ela crê que seja porque desconfia de que Alexandre é, na verdade Max! Emílio, ainda ferido, diz para Paco que, assim que melhorar, pedirá a mão de Caramelo! Na festa, Lary conhece Alexandre e comenta sobre a semelhança dele com Max! Fiona chega com Diego e Paco, por sua vez, diz que não pisará na casa de sua esposa (ex-esposa)! Sharon também vai, com Lary, e Gaby fica surpresa. Logo, Sharon beija Lary para causar ciúmes! Alexandre, então, começa seu jogo e provoca uma intriga entre Marion e Diana, perguntando se elas prefeririam que ele fosse Max! Diego, sempre com ciúmes de Diana, a pega pelo braço a afasta a força de Alexandre. Camila, por sua vez, está segura de Alexandre é Max e vai tentar ganhar sua confiança para que ele não pense que ela teve participação no incêndio do sanatório. A festa segue e mais com confusão: Kike e Lary brigam e Silvinha derruba Kike na piscina! Otávia, então, manda kike ir embora, mas Lary não o deixa levar Gaby! Em seguida, Otavia expulsa Diana e Gaby, mas, Max diz que a festa é dele! Mesmo assim, elas vão embora. Porém, Max beija Diana e Diego, que viu de longe, parte para a briga com Alexandre (Max)! Depois, Diego diz a Diana que ela ainda é, legalmente, sua esposa! Ela responde que ele não é seu dono. 
CAP 141 
Pancho segue no crime e durante um assalto, atira em Mercedes! Sharon, por sua vez, mente para Rodrigo, dizendo que Fedora a expulsou da casa! Diego, agora, suspeita da identidade de Alexandre, mas Camila, mesmo tendo a mesma suspeita, não quer que Diego descubra, pois, Max pode apoiá-la financeiramente… Diego, então, diz que se Alexandre for Max, o matará! Enquanto isso, Marcela chora pela vida de sua madrinha e Max a consola e diz que a apoiara com dinheiro para ajudar sua madrinha! Dulce a aconselha a aceitar o dr. Valadares em casamento para melhorar sua situação. Diego, por sua vez, chama Diana e diz que Alexandre é Max e que se passa por outro para se vingar de todos! Pancho liga para Caramelo e exige que ela o encontre, caso contrário, fará algo contra Emílio! Emílio percebe que é Pancho e diz para que ela não vá… Porém, ela decide ir! Ao chegar junto a Pancho, Caramelo logo é agredida! Ele tenta violentá-la, mas, ela se defende o golpeia! Fiona, por sua vez, visita Max e se oferece para ele… Eles acabam na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!