TELEVISA E VOCÊ: Alma Indomável: Resumo da Semana de 10/01/2011 à 15/01/2011

templates grátis

Vem aí...

Vem aí...

Seja um seguidor! Faça parte desta grande família que adora as novelas latinas!

Tania Cazella

Tania Cazella
Editora e proprietária do blog, desde 10/2010. Estudante de Gestão Financeira. Praticante Zumba. Criei o blog para dividir as notícias do mundo latino com todos os fãs. Sou apaixonada pelo idioma espanhol. Seja bem vindo no meu espaço latino!

COMUNICADO

A partir de 2013 as minhas postagens serão feitas em espanhol.

Para não encerrar o blog irei postar sem tradução, porque infelizmente estou totalmente sem tempo para traduzir os textos.

Desta forma, você e eu poderemos aprender mais do idioma.

Agradeço a compreensão de todos!

Tânia Cazella

Saiba mais...

Conheça minha história! Saiba como iniciou meu amor pelas novelas mexicanas. Clique aqui para conhecer minha "História de Fã".

Etiquetas

Pesquisar no blog

Carregando...

Vem aí...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alma Indomável: Resumo da Semana de 10/01/2011 à 15/01/2011

CAP 78 
João Paulo busca a verdade sobre a carta que Alma supostamente lhe enviou, mas ela nega explicações! Caridade, por sua vez, diz a Rogério que o filho que esperava, ela perdeu na noite da inundação e que João Paulo é filho de seu esposo, que já está morto. Depois, ela tenta convencer João Paulo a se mudarem de estado, mas ele se nega. Rogério comenta o assunto com Abiagil que já pensa em tirar proveito, pois, sabe que Caridade quer manter segredo de seu antigo noivado com Rogério! Danilo e Cecília, com a revelação e intromissão de Susy, não conseguem se entender e ela pede um quarto só para ela, pois, serão estranhos de agora em diante. Alma vai buscar Dubraska na casa de Estevão e deixa claro que odeia a João Paulo, mas odeia mais ainda a Estevão! Logo depois, Estevão ordena que Nicanor e Carlos destruam a casa de João Paulo, assim, ele pensará que foi Alma a mandante de Nicanor! Então, eles, mascarados, invadem e destroem tudo, mas não maltratam Caridade e nem Mercedes. Caridade, intrigada, acredita que um dos homens que cometeu este atentado foi o que a assaltou e a deixou paralítica… João Paulo é avisado do acorrido, vai atrás de Nicanor e dispara a arma contra ele, que fica muito ferido! Enquanto isso, Teo conta para Alma que viu Nicanor e Carlos montarem a cavalo, mascarados. Ela sai para averiguar e encontra Nicanor ferido e João Paulo com a arma em punho! Alma o chama de assassino e ele responde que ela é cumplice de Nicanor, pois mandou destruir sau casa! Dubraska, por sua vez, se nega a deitar-se com Raul, que, entristecido, se dá conta de que foi usado por ela, apenas para garantir a herança de pai! 
CAP 79 
Nicanor está ferido gravemente, Alma manda Lupe chamar uma ambulância e o levam ao hospital, enquanto Estevão e Abigail espiavam de longe. Gertrudes quer saber o que aconteceu e pressiona Lupe, mas, chega Teo e anuncia que Nicanor está no hospital. Mônica fica preocupada, mas Gertrudes diz que se Nicanor morrer, João Paulo será preso e, assim, não poderá ficar com Alma! João Paulo volta para casa e conta para sua mãe que o aconselha a se esconder, mas ele se nega, dizendo que prefere enfrentar tudo com a ajuda de um advogado! Jasmin, aconselhada por Dubraska, diz a Federico que não quer mais se casar com ele, pois, não o ama! Então, ele confessa que procurou Beto e mentiu para ele que o bebê que ela esperava era dele (Federico), o que afastou Beto de Jasmin! Ela fica enojada dele. Federico, para se redimir, conta a verdade para Beto. Azul, com medo da situação, decide ir embora e João Paulo vai junto, para fazer ciúmes em Alma. Na casa de Danilo, Federico confessa sua mentira para ele, quando chega Beto e Leon com os resultados de dna do bebê de Susy e, supostamente, de Danilo. Amanda pega Susy a força para que ela esteja presente. Diante dos resultados, decidem expulsá-la da casa com a criança, mas, como Susy não quer carregar um bebê que não é dele, confessa que trocou os bebês e que este é de Jasmin e de Beto! Caridade, por sua vez, tenta falar com Alma, que não está, então Lupe a atende. Gertrudes se intrtomete e diz que ouviu Alma dar as ordens a Nicanor e a outro camponês para destruirem a casa de João Paulo! Abiagil, miuto perspicaz, convence João Paulo a se esconder e diz que lhe levará comida e arrumará um advogado. Enfim, o delegado chega ao hospital para interrogar Nicanor, afinal, Estevão denunciou João Paulo pela morte dos idosos e, agora, pelo ferimento de Nicanor. Contudo, Alma informa que Nicanor está incosciente, então, o delegado lhe pergunta se também prestará queixa contra João Paulo, já que testemunhou tudo! 
CAP 80 
O delegado interrga Alma e desconfia que ela esteja protegendo João Paulo, mas, ela responde que não. Estevão, a sós com Nicanor, ouve o marginal delirando e falando sobre seu amor por Alma e sobre o que fez com a casa de João Paulo, então, Estevão o ameaça de morte! Na beira do ria, depois de discutir com Abiagil, Paula tem um ataque cardíaco e, estando só, pode morrer! Fernando a encontra e a leva ao hospital. Alma fica sabendo que Paula está alí e pede para saber qual seu quarto. Abigail volta para casa e avisa Estevão que está com João Paulo escondido, mas não revela aonde. Depois, ela volta a caverna para levar comida e contar que Alma o denunciou a polícia! Enquanto isso, Caridade se covence de que Alma quer prejudicar seu filho e passa a confiar em Abigail. Mercedes, por sua vez, se arrepende de ter ajudado seu noivo e Nicanor a destruir João Paulo. Enfim, Alma está frente a frente com sua avó, Paula, que confessa, arrependida, ter afastado Alma de Cecília e distorcido, assim, seus destinos! Paula pede que Alma busque Cecília, afin de lhe pedir desculpas, mas, Alma conta que ela perdeu a memória e não adianta nada! Mesmo assim, Paula quer que a tragam para se desculpar e pede, também, para chamarem o delegado, pois, quer confessar que foi ela quem amtou Otília! 
CAP 81 
Cecília chega ao hospital e Paula, mesmo sabendo que está dememoriada, lhe pede desculpas. Cecília, confusa, pede, então, que Paula diga onde está sua filha perdida… Enquanto isso, Beto vai até a fazenda Brisas para levar o filho de Jasmin até ela, mas, é recebido por Mônica, dizendo que ela não está. Ele revela que o bebê é dele e de Jasmin, o que põe Mônica furiosa! Depois, Beto vai até a agência de modelos atrás de Jasmin e lhe conta tudo! Ela fica eufórica de felicidade, principalmente que por seu filho, que está vivo! João Paulo segue na caverna e diz a Abiagil que já está agoniado. Abiagil, ao sair da caverna, retorna pelos montes e se depara com o delegado, o qual pergunta o que ela faz andando por alí! Ela despista, diz estar apreciando a natureza e nem sabia que João Paulo estava foragido. Enquanto isso, Estevão está muito preocupado, pois, se Nicanor se recuperar, pode contar toda a verdade para Alma! 
CAP 82 
Cecília pede para que Paula diga onde está sua filha perdida, então, Paula manda chamar Alma. Paula pega as mãos das duas e antes de revelar o segredo, chega o delegado, a quem ela confessa a autoria do assassinato de Otília! A beira da morte, Paula, enfim, pede que Alma a chame de avó e morre nos braços da neta! Enquanto isso, Jasmin pede um tempo para Beto, pois, tudo foi muito confuso para ela. Ele compreende, mesmo temeroso de perder sua amada. João Paulo, por sua vez, se surpreende ao ver Teo chegando a caverna, mas depois se tranquiliza, pois, Teo explica que ali era sua antiga “casa”! Logo, Teo sugere chamar Mercedes, para tentar tirar alguma informação dela e João Paulo aceita. Então, mais tarde, Teo leva Mercedes, vendada, até a caverna… Abiagil, por sua vez, conta para Caridade que está cuidando de João Pualo, que, mesmo foragido, está escondido e a salvo! Caridade, assim, confia cada vez mais em Abigail, sem saber que ela é cumplice e Estevão da destruição de sua casa! Depois, Abiagil, no quarto de Nicanor, tenta asfixiá-lo com uma almofada, mas Estevão a detém! Alma, de seu lado, decide contratar um advogado para defender João Paulo, mas, Estevão escuta a conversa e fica furioso, pois, percebe que ela ainda ama João. Fucha, solta da prisão, volta para a casa de Ramon e se entera de tudo o que aconteceu enquato esteve presa… Ela fica sabendo, também, que o casamento de Fernanda e Luisa está próximo. Porém, o que todos ignoram, é que Dubraska está cada vez mais obcedada em reconquistar Fernando! 
CAP 83 
João Paulo, depois de conversar com Mercedes, vai atrás de Caiman e o faz contar toda a verdade! João o leva até Alma e o faz contar tudo para ela, que ele e Nicanor assassinaram os idosos, além de destruirem a casa de João Paulo a mando de Estevão! João corre atrás de Estevão, mas, não o encontra e volta para a caverna até que tudo se esclareça. Estevão, esperando o pior, exige que Nicanor não o incrimine nem a Abigail quanto a destruição da casa de João Paulo. Enquanto isso, Danilo ficou intrigado ao var Paula unir as mãos de Alma e Cecília… Por fim, Alma acusa Nicanor de assassinato e quer que passe o resto de seus dias na cadeia, mas, antes, tem que limpar a honra de João Paulo e provar sua inocência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!