Televisa & Você: Gabriel Soto: Vítima de má sorte?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gabriel Soto: Vítima de má sorte?

Gabriel Soto,  ainda que seja um homem trabalhador e boa pessoal, seus dias não estão  muito bem. Começou como protagonista de "Querida Enemiga" junto com a atriz  Ana Layevska  e no meio da história entrou Jorge Aravena,  que fez que o personagem de Gabriel Soto ficara em segundo plano. E no final da novela o protagonista foi então Jorge Aravena. 
Logo depois de anunciar que ele seria o protagonista de nova novela da Televisa  "La Fuerza del Destino" com a atriz  Sandra Echeverría, e o vilão da história seria seu amigo  David Zepeda, tudo mudou com David pisou seus pés nos corredores da Televisa. A produtora Rosy Ocampo decidiu então inverter os papéis de ambos. Mais uma vez Gabriel Soto foi deixado para atrás.


Sobre sua participação em  "La Fuerza del Destino", Gabriel Soto  disse:: "Agora irei interpretar o persangem Camilo, o melhor amigo do David. Ele é do campo, trabalhador, estudioso e se formará em  engenheiro agrônomo, como podem ver as coisas não são como planejamos".

Gabriel também revelou que a história está divida em três partes: Seu personagem começará a trama com 12 anos, depois 19 e 23 anos e mas tarde com 33 anos, na época atual.

Ficaremos atentos quanto as gravações desta nova novela. Qualquer mudança ou notícia postarei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!