Televisa & Você: O SBT reestreia hoje a novela "Maria Esperança" com Bárbara Paz

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O SBT reestreia hoje a novela "Maria Esperança" com Bárbara Paz

O SBT reestreia hoje (17/01), às 15h, a novela  "Maria Esperança" com Bárbara Paz. Produzida e exibida originalmente em 2007, a trama é baseada na mexicana "Maria Mercedes". 

Sinopse: A novela conta a história de Maria, uma garota que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos. Após conhecer Santiago (Nico Puig), um homem rico e amargurado, a vida dela passa por uma guinada. 

O milionário sofre de uma doença incurável e, como detesta os poucos parentes que tem, deixa todo o seu dinheiro para Maria. A tia de Santiago, Malvina (Tânia Bondezan), é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, enquanto seu filho, Eduardo (Ricardo Ramory), é um rapaz esforçado, cuja noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. 

Entre ele e Maria surgirá uma forte atração. Mas Maria e Eduardo terão uma série de problemas e pessoas a enfrentar ao longo da história, principalmente a vilã Malvina, que vê na nora uma fonte de renda.

Logo após a reestreia de "Maria Esperança", às 15h30, o SBT exibe o penúltimo capítulo da reprise de "Esmeralda", cujo final será apresentado amanhã (18/01).

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!