Televisa & Você: Teste: 1º Capítulo de Clase 406

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teste: 1º Capítulo de Clase 406

Como falei ontem, estou buscando os vídeos dos capítulos de Clase 406 para postar aqui no Blog. Essa novela foi dirigida por Pedro Damián,  um remake da novela colombiana Francisco el matemático que foi transmitida entre os anos de  2002 e 2003, com 350 capítulos, sendo a novela mais longa da Televisa.

Uma novela típica de adolescentes na fase escolar. Esta novela  tratou sobre os temas de  drogas, amor, traições e amizades.  Como uma montanha russa, Clase 406 teve seus altos e baixos. A novela começou tratando de temas polêmicos como drogas com Tatiana, interpretado pela atriz Sara Maldonado, também tratou sobre abortos e muitos outros assuntos polêmicos.

O querido professor, interpretado por Jorge Poza, abandonou  a novela na terceira temporada entrando então o misterioso Santiago (Francisco Gattorno).  E entra Jessica, papel interpretado por Anahí. 

Muitos Ex-RBd's participaram do elenco desta trama. Além de um grande elenco, Clase 406 conquistou os corações mexicanos.

Então decidi buscar os vídeos dos capítulos para postar aqui no blog.  Preciso que cada um de vocês que chegaram até este post, faça um teste, por favor. Preciso saber se o vídeo é transmitido sem interrupções, se não der certo este vídeo, tentarei buscar em outras fontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!