Televisa & Você: 14 de Fevereiro: O dia mundial do amor e da amizade!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro: O dia mundial do amor e da amizade!

Depois da caída do império romano, a Alemanha e França, celebravam com presentes e carinho com seus parceiros este dia 14 de fevereiro. Posteriormente alguns países da América, adotaram este costume.

Por isso, hoje 14 de fevereiro, é comemorado o dia internacional do amor, que aqui no Brasil é comemorado em 12 de junho de cada ano. 

Os presentes mais comuns em todo mundo são cartões com mensagens de amor e carinho. Hoje na era digital, a moda é enviar mensangens via internet, por meios de e-mails e sites de relacionamentos.

E, claro que,  as pessoas ainda se encontram para se abraçar e viver alguns momentos juntinhos. Caso isso não aconteça, a internet é uma opção para deixar aquele recadinho romântico para seu parceiro.

Alguns preferem presentiar com flores, chocolates, celulares, jóias, bolos decorados ou uma certa quantia em dinheiro para que ele ou ela, para que possa disfrutar e comprar aquilo que goste pessoalmente. 

Mas... se as coisas, não estão como dizem por aí 'nas nuvens", hoje é um dia especial para que o casal possa fazer as pazes e cultivar o amor novamente. 

Ainda  em alguns países, prevalecem aquele romântismo de época, como uma serenata de amor ou um jantar surpresa  a dois, com um clima bem agradável.

E para você que ainda não encontrou sua "cara metda", não se preocupe, ela existe e algum dia vocês se encontrarão, como eu encontrei a minha!

Entonces, ¡feliz día de los enamorados!
Dedico este vídeo ao grande amor de minha vida, aos meus amigos e familiares.

Dedico esta mensagem para você que está lendo este post e também para uma amiga da Venezuela..a Vivian Andrea que encontrou o amor aqui no Brasil! Que lindo... é amor, não?! Ultrapassando fronteiras e idiomas! ¡Besitos mi amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!