Televisa & Você: Alma Indomável: Resumo da Semana de 14/02/2011 à 19/02/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alma Indomável: Resumo da Semana de 14/02/2011 à 19/02/2011

CAPÍTULO Nº 108 SEGUNDA-FEIRA -  14/02/2011
Alberto recomenda que Alma esqueça de João Paulo e refaça sua vida. Mauricio conhece por acaso Caridade e conta a ela que está apaixonado por uma jovem do povoado chamada Alma Pérez. Caridade sorri torcendo pela felicidade do rapaz mas não lhe diz que conhece a jovem por temer que ele seja apenas um integrante do bando de Estevão.
Mesmo diante das manipulações de Dubraska, Fernando diz a ela que pretende se casar com Luisa. Dubraska lhe diz que tirará a própria vida caso ele faça isto.
Cecilia, depois do susto começa a ter uma boa recuperação. Estevão pede a mão de Monica para Rogério e ao escutar, Gertrudes arma o maior escândalo.Rogério pede para ela parar com aquela atitude mas ela grita dizendo que faz aquilo porque é preciso que a Indomável recupere tudo o que tem direito.
Alma conta para Mauricio que Caridade está com o seu filho mas ela não tem a menor idéia do paradeiro de ambos. Ele então fica pensativo e liga os fatos, percebendo que a Caridade que acabara de conhecer possivelmente seja a mesma pessoa. Se for, pensa ele, poderei tirar proveito da situação.
CAPÍTULO Nº 109 TERÇA-FEIRA – 15/02/11
O doutor Mauricio Lira conta para Alma que sua protetora, Dona Carlota, que pagou os seus estudos, contratou uma empregada cujo nome é Caridade. Ele passa o endereço e Alma pede para Beto ir com ela até aquela residência.
Abigail entra no hospital e encontra Alma. Esta comenta sobre o endereço e mostra o papel. Abigail   corre até Estevão para contar a novidade. Eles entram no carro e seguem Alma e Beto até a casa de Dona Carlota.
Apreensiva, Alma chega à casa de Dona Carlota e esta lhe diz que Caridade deixou o emprego pela manhã e que ela não sabe para onde a mulher foi.Alma se decepciona, mas não sabe que no fundo, Dona Carlota mentiu, já que Caridade lhe contou tudo sobre Estevão e a mulher, temendo ser uma armadilha, disse que ela havia ido embora.
Logo depois é a vez de Abigail e Estevão chegarem na casa   conseguem  descobrir que Caridade trabalha lá e que o bebê está sendo bem cuidado. Estevão então planeja  sequestrar a  criança e começa a seguir Caridade pelas ruas.
Fernando é acompanhado por todos num momento delicado, quando sua filha está entre a vida e a morte depois de um acidente com Dubraska. Fernando começa a perder as esperanças até que o médico anuncia que sua filha acaba de falecer. Ele fica deprimido pela dor e Dubraska, da mesma maneira, fica inconsolável. Alma então se aproxima para dar todo o seu apoio naquele momento dificil.
CAPÍTULO Nº 110 QUARTA-FEIRA -  16/02/2011
João Paulo consegue escapar da caverna onde esteve preso por vários mêses e durante a fuga, Nicanor tenta recaptura-lo mas sem sucesso. Então ele corre contar a Estevão que imediatamente convoca Rogério para irem à caça de João Paulo. Estevão consegue encontrar João Paulo mas num descuido, acaba sendo agredido e João Paulo corre. Na fuga, acaba sendo atingido por um tiro na perna e mesmo assim consegue escapar.
Abigail e Dorita escutaram a conversa de Estevão sobre a fuga de João Paulo e agora, ela está enfurecida pela traição de Estevão. Decidem contar tudo para Alma que logo depois conta ao doutor Mauricio sobre a situação de João Paulo. Mauricio procura Caridade e a deixa inteirada sobre os fatos.
Fernando e Dubraska ainda sentem a perda de sua filha e toda a familia Ocampo fica comovida durante o funeral. Fernando não consegue aceitar que fora Dubraska a responsável pelo acidente e Dubraska não se conforma em ter se recuperado para acabar envolvida num acidente e ter perdido a própria filha.
Monica começa a escolher vestidos de noiva já pensando em seu casamento com Estevão mas Gertrudes tira bruscamente a revista de suas mãos dizendo que não vai permitir que Estevão se case com ela.
CAPÍTULO Nº 111 QUINTA-FEIRA – 17/02/2011
João Paulo segue fugindo de Estevão e Nicanor e logo alcança uma estrada onde pede ajuda ao condutor de uma Van. Na verdade é uma condutora e por incrivel que pareça, trata-se da madre superiora do convento. Ele explica o que aconteceu   e ela o leva consigo para cuidar do seu ferimento e de sua recuperação. João Paulo não quer ficar, porque está ansioso para se vingar dos seus perseguidores. A religiosa o convence de que ele precisa estar bem recuperado para pode levar adiante a sua vontade.
Ele concorda mas diz a ela que ficará por pouco tempo, já que seu desejo maior é reencontrar Alma. Ela o aconselha a mudar seu nome para Manuel Bustamante, já que Estevão é um grande colaborador do convento e é claro que ficará logo sabendo da presença de um homem no local.
Alma, apesar de ter se jogado para um lado da rua quando Abigail a empurrou, acaba perdendo a voz em razão do susto.Todos na família ficam preocupados com a situação e chamam o médico, que pede a ela para manter a calma e poder se recuperar.
O doutor Lira confessa a Cecilia o seu amor por Alma desde os tempos de infância e Cecilia o agradece pelo apoio e pelo seu amor à filha.
Caridade quer muito reencontrar Alma mas precisa esconder o bebê na casa de Teo para que Estevão não leve a criança. Nicanor fica sabendo sobre o que aconteceu com Alma e avisa Estevão, que vai logo ao hospital.
Uma vez com ela, ele propõe que ela fuja do hospital e vá para casa com ele, assim ele poderá ofertar melhores cuidados. Alma se recusa e Estevão tenta levá-la à força. Abigail chega neste momento e a situação fica um tanto delicada, já que ela sabe das intensões de Estevão e para sua sorte, quem aparece é  Fernando.
Jasmin começa a ter enjôos e Frederico começa a achar que ela está grávida . Beto fica furioso e dá entender que não deseja outro filho.
CAPÍTULO Nº 112 SEXTA-FEIRA – 18/02/2011
Fernando ao encontrar Estevão e Abigail no quarto de Alma os expulsa à força.Ao deixarem o hospital, Estevão e Abigail encontram Fucha ,Ramon e Luisa e questionam suas presenças naquele local. Eles os convencem a tambem deixar o hospital. Estevão comenta com Rogério que é bem provável que na fuga, e por estar ferido, João Paulo tenha morrido afogado no rio. Assim, ele  acha uma ótima idéia ir até a presença de Alma e contar a ela que João Paulo morreu. Ao fazer isto, ela sente muita dor pelo fato, mas sem poder falar, apenas chora.
Cecilia e Danilo vão até o quarto de Alma e arrumam suas coisas. Eles vão leva-la para a casa de João Paulo, já que o médico aconselhou que o melhor para ela é estar num ambiente familiar para ter uma recuperação mais rápida.
A madre conta para João Paulo que uns dias antes de sua chegada, sua mãe esteve no convento com o bebê. Dona Carlota decide ir ao convento para fazer uma doação e em sua conversa, conta que contratou uma empregada chamada Caridade e que a mesma está em sua casa com seu neto. A madre imediatamente conta a João Paulo que pede a dona Carlota que o leve até sua casa para que ele possa ver sua mãe e o bebê. Quando chegam na casa, Domitilia lhez diz que Caridade de repente deixou a casa sem dizer para onde ia. João Paulo sente um ódio ainda maior por Estevão e a madre pede para ele se acalmar, rezar e deixar que a justiça divina prevaleça.
Estevão segue pensando numa maneira de evitar que João Paulo e Alma se reencontrem e nisto, recebe a visita de uma senhora chamada Rosa Angélica que, logo que o vê aponta uma arma e atira. Estevão cai  e a mulher vai embora, sem que Abigail pudesse detê-la. Rosa Angélica vai ao encontro de seu pai que está muito doente e pede a ele que lhe conte toda a verdade. Ele diz para que ela procure Alma Sorrento.
CAPÍTULO Nº 113 SABADO -  19/02/2011
 Depois de explicar a história do julgamento, o juiz pede a sua filha que procure Alma para consertar o erro de ter se vendido para falar em favor de Rogério e Estevão.
Rosa Angélica visita a casa de Alma onde explica a Fucha  e Danilo o motivo de sua visita. Então ela vai ao quarto de Alma e conversa com ela. Apesar de feliz com o fato, Alma está com pensamento distante, tentando adivinhar onde podem estar João Paulo e seu filho.
No dia seguinte Alma e Cecilia vão ao hospital e o juiz pede perdão a Alma. Depois chamam o comissário e contam a ele toda a verdade sobre o caso.
Apesar de ter convencido o pai a contar a verdade para Alma, Rosa Angélica não consegue fazer com que ele admita que o homem que a desonrou e não se casou com ela tinha sido Estevão, que era amigo e cúmplice do juiz.
Estevão está no hospital e passa por uma circurgia delicada. Mas ele escapa da morte e conta para Abigail que a mulher que tentou matá-lo é um caso do passado, uma mulher chamada Rosa.
Alma está em seu quarto pensando em recuperar seus bens, mas para no tempo e não se conforma de poderá um dia desfrutar de todas as coisas sem poder partilhar isso com João Paulo e seu filho. De repente ela se assusta, porque sem mais nem menos recupera a sua voz.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!