Televisa & Você

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Alma Indomável: Resumo do dia

 
CAPÍTULO Nº 102 07/02/2011
Enquanto Alma e Caridade estão no quarto com o bebê. Estevão, na sala, ordena a Nicanor que vá até o quarto e tome a criança à força. Nicanor segue a ordem mas quando faz sua tentativa recebe a ameaça de Caridade. Assim, ele e Estevão decidem que o melhor a fazer, é esperar que as duas adormeçam para levar o plano adiante. Desconfiadas, Alma e Caridade decidem fugir com a criança mas são surpreendias na estrada por Monica que insiste que elas tem que entregar a criança. Ao mesmo tempo, Nicanor as persegue com a camionete e Estevão tenta ir atrás, mas o seu veículo não funciona.

Cecilia tem o pressentimento de que algo de ruim está acontecendo com sua filha e Danilo tenta acalma-la. Ainda assim, ela insiste e pede que Danilo a leve até a casa de João Paulo. Quando lá chegam ninguém atende e isto os deixa preocupados.

Abigail propõe que coloquem Alma num manicômio, mas Estevão se nega a fazer isto, porque acha que ela já sofreu demais e o que ele apenas deseja é separa-la de João Paulo, que se encontra preso e acorrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!