Televisa & Você: Acorrentada: Resumo da Semana

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acorrentada: Resumo da Semana

  
CAPÍTULO Nº 151 A 07/02/2011
 
Apesar de sua cegueira, Marcedes pressente que algo acontece entre Marcela e Maximiliano. Sabendo pela boca de Pedro sobre a história do rapaz, ela insiste coma a afilhada para que desista desse romance, porque o grande amor de Max é Diana e ela só irá sofrer se deixar isto crescer em seu coração. Implora para Marcela que se case com o Dr. Valadares. Ciente de que Montiel foi um dos articuladores do incêndio para matar Maximiliano, Otávia decide armar sua vingança contra Montiel e confessa a ele que no passado matou o próprio marido envenenado.

Gaivota se vê diante de um dilema e acaba tendo que aceitar as visitas de Lary na casa para fazer companhia a Sheron. Ela só aceitou porque está a cada dia se apaixonando mais por Rodrigo e diz isso a ela, completando que Paco está cada vez mais distante de suas lembranças.

Fiona diz para Paco e Caramelo que está disposta a lutar como uma fera contra Marion e que é capaz de qualquer coisa pelo amor de Maximiliano. Paco diz que ela deve agir com cuidado porque Marion é uma mulher imprevisível. Fiona então complementa dizendo que tem em mãos a arma mais poderosa, que é a sua gravidez. Caramelo não suporta aquela conversa e nem a petulância de Fiona e pede a Paco que peça para ela ir embora, porque sente que sua presença os colocará numa situação delicada.
CAPÍTULO Nº 151 B 08/02/2011
 
Dona Santa apresenta melhoras e Max vai visitar. Evidente que acontece novo encontro com Diana. Ele tenta convence-la   a reavaliar o amor que ele sabe que ela sente. Ela diz que não o ama mais, que tudo acabaou. Max então acaba roubando mais um beijo.

Lary  comenta com Marion sobre a suposta gravidez de Fiona e pergunta se ela sabe que Inácio e Diego foram os autores do incêndio. Ela se mostra indiferente e sai pensando na situação. Por um lado, sabe que pode perder Max para Fiona por causa da gravidez. Por outro, precisa que Diego acabe com a rival antes que venha à tona o caso do incêndio. Kike conta para Sheron sobre a saida de Fedora e sua ida a um lugar suspeito. Sheron sabe do que se trata mas faz de conta que fica surpresa. Decide ligar para a Gaivota para chatear sua vida. 

A garota quer por qualquer meio separar Gaivota do seu pai. Inácio conta para Camila que irá finalmente se casar com Otávia. Camila não diz nada a respeito e prefere seguir escondendo dele que Alexandre Salvaterra é o Maximiliano. Marion chega ao hospital e surpreende Max com Diana. 

Arma novo escarceu e diz que ele é infiel a ela, que é sua legitima esposa. Diz ainda que o pior de tudo, é que ele vai ter um filho com Fiona e fica rodeando aquela enfermeirazinha.
Depois de novas ofensas de Sheron, Gaivota se sente arrependida de ter aceitado a garota em sua casa, já que desde então sua vida virou um inferno e ela sente que seu casamento começa a abalar.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!