Televisa & Você: O que você achou do final de "Dos Hogares"?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que você achou do final de "Dos Hogares"?

Para muitos esta novela foi uma decepção total! Infelizmente, a ex-RBD Anahí não merecia uma  novela tão irreal, com uma história tão pobre e cenas sem sentidos.

Algumas cenas não tiveram final, por exemplo: Qual foi o final da Patrícia, ficou pobre  mesmo?  E o Ricardo, mereceu acabar assim? 

Claudia Álvarez, chegou para ajudar a novela. Com a presença dela dela, a novela conseguiu subir um pouquinho na audiência. Agora queremos vê-la com outra oportunidade na Televisa, afinal ela conquistou o seu espaço e ganhou brilho nesta novela tão sem graça (na minha opinião pessoal).
 
Quem acompanhou o final da novela, percebeu que tudo foi muito corrido, eu  acho que a direção da novela, não conseguiu criar aquela emoção, nem com  a morte de Ricardo para salvar a Angélica. 

Com a morte de Ricardo, claro que Angelica não ficaria sozinha, então aconteceu o que o público queria, Angelica e Santiago juntos!

Esperamos que a próxima novela seja um sucesso, afinal teremos Zepeda e Angelique Boyer juntinhos! 

Deixe o seu comentário, queremos saber a opinião de todos! 

7 comentários:

  1. Realmente Dos Hogares foi muito ruim! Antes de estrear, já se percebia que não seria lá essas coisas. A começar pelo casal protagonista! Anahí e Carlos Ponce!?! Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Uma lástima que um grande ator como Sergio Goyri tenha participado de uma história tão fraca.
    Quanto a Abismo de Pasión, pode funcionar. Mas também me desagradou a escolha do casal protagonista. Angelique Boyer não tem nada a ver com David Zepeda, tão pouco com Mark Tacher! Ademai do título forçado. Os produtores não se cansaram de batizar suas novelas com palavras são "batidas" como e AMOR e PAIXÃO? O título tentativo de Abismo era muito melhor: A FLOR DE PIEL.
    Os produtores da Televisa parecem ter perdido a noção das coisas! Zepeda e Tacher são muito velhos para a Angelique!
    Essa mesma falta de noção têm Nicandro Díaz, Nathalie Lartilleux e claro, seu marido Salvador Mejía! Eles escolhem cada casal sem graça!
    Os produtores da Televisa que já evoluíram são: Rosy Ocampo, Lucero Suárez, Carla Estrada, Juan Osorio, Carlos Moreno e claro, José Alberto Castro! Mapat ainda não mostrou o que sabe!
    Enfim, DOS HOGARES não deixará saudade e acho que ABISMO DE PASIÓN vai pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... também concordo com vc!

    Obrigada pelo seu comentário tão bem redegido.

    Tânia Cazella

    ResponderExcluir
  3. Acho que Dos hogares faltou gás,no começo tinha tudo pra dar certo,gostomuito da interpretação de Anahi e Carlos Ponce,mas deixaram muitas coisas a 'Deus-dará',tinha o assunto da violencia contra mulher(personagem de Laura Leon),o alcolismo(personagem de Joana Bendeck),e não souberam aproveitar temas legais como esses,faltou tambm um pouco de ação eu acho...Bem que podiam ter se inspirado em:La casa de al lado,da Telemundo.Ja sobre Abismo de pasion,o primeiro capitulo foi bom mas:esse titulo,e nesse horario nem eras"

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Gostei de abismo de paixão. Anahi é boa atriz e linda demais.�� Anahi e Goyri juntos não colou mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas o goyri e anahi deu super certo! Infelizmente o autor fez uma péssima escolha no final do capítulo!

      Excluir
  5. Eu gostei do núcleo com laura leon.
    Pena q depois desandou.

    ResponderExcluir
  6. Anahí arrasa na atuação junto com o Sérgio Goyri. Gostei da escolha do casal mas o Carlos Ponce não vi muita coisa. A história é muita coisa e no decorrer tendo tantos temas que deveriam ser mais aproveitados ficou a desejar. A descoberta das três esposas foram mais emocionantes do q o final da novela. Decepção. Que pena.. 😢

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!