Televisa & Você: Angelique Monique Paulet Boyer Rousseau ( francesa, mexicana)

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Angelique Monique Paulet Boyer Rousseau ( francesa, mexicana)


Angelique Monique Paulet Boyer Rousseau, nasceu em 14 de julho em 1988 na França. Aos dois anos sua família se mudou para o México.


Aos 5 anos de idade, Angelique já trabalhava como modelo mirim, e aos 8 anos começou estudar no CEA (Centro de Educación Artística) da Televisa, onde se graduou aos 11 anos.

Muitos não sabem, mas Angelique também já foi cantora, no grupo juvenil 'Rabanitos Verdes', onde gravou apenas um disco, mas o que ela gostava mesmo era atuar.


Atuou em "Corazón Salvaje", "Alma de Hierro", "Muchachitas como Tú". Aos 16 anos, ela fez o seu primeiro papel importante na TV, na novela 'Corazones al Límite', neste  mesmo ano, foi escolhida como parte do elenco de Rebelde.

Depois de participar de 3 temporadas em Rebelde, a carreira de Angelique  disparou e finalmente em 2010 ela teve a oportunidade de sua vida: Seu primeiro protagônico.

Teresa, assim é chamada a "embra mala", consagrou Angelique em umas das melhores atrizes no México, tanto que sua novela durante muito tempo obteve melhores índices de audiência, mas do que a  novela de Maíte 'Triunfo del Amor!.

Confira abaixo algumas fotos de Angelique como "Teresa" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!