Televisa & Você: Bárbara Mori completa 33 anos

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bárbara Mori completa 33 anos

A atriz uruguai Bárbara Mori,  nacionalizada mexicana,  que atuou em “Rubí” e “Mirada de mujer”, completou 33 anos na da data de hoje  (02/02),  muito feliz ao lado do seu namorado chileno Beto Cuevas.


Alguns dias atrás a eterna "Rubi" estava de férias nas praias de Cancún. E agora voltou para o México para atuar no teatro, em uma obra de e John Fowles, publicada em 1963.

Bárbara Mori Ochoa nasceu em  2 de fevereiro de 1978, em  Montevideo, Uruguai.  Ela é filha de Yuyi Mori, de origen japonesa e Rosario Ochoa. Ela tem dois irmãos, Kenya e Kintaro.

Se mudou para o México, onde fez seu primeiro trabalho como modelo e depois estudou no  Centro de formação de atores no México, onde participou de sua primeira novela em 1997.

Entre muitas novelas, seu sucesso internacional foi com  “Rubí”, e após esta novela, exibida aqui no Brasil pelo SBT, Bárbara Mori, se dedicou e  dedica  sua atuação apenas em filmes e teatro.





No ano passado, 2010, Bárbara gravou na Índia  o filme “Kites” com Hrithik Roshan. A história narra uma aventura de uma imigrante mexicana em Las Vegas que se apaixona por um hindu e vive um romance intenso.
 
Muito sucesso e saúde para a nossa eterna Rubi, parabéns pelos seus 33 anos!

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!