Televisa & Você: Lucero: "Então vocês já entenderam, não quero falar mais disto"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lucero: "Então vocês já entenderam, não quero falar mais disto"

Lucero, que esteve presente na noite de ontem, em Premio Lo Nuestro 2011, não tocou no nome de Mijares, nenhuma vez. O suposto rompimento de seu casamento ainda está a confirmar.

Ao ser indagada sobre a suposta separação de seu marido, a atriz, falou:
"Eu tenho uma notícia para vocês: no final do ano passado eu pormeti a mim mesma, que não falarei mais de minha vida pessoal"...
"Então, neste ano, não quero falar. Eu percebi que durante muito tempo, enquanto eu falava de minha vida pessoal, para as pessoas dava no mesmo. No final do dia, o público  e vocês da imprensa criam histórias do jeito que vocês interpretam, vocês gostam de nós artistas ao final de tudo, mesmo tendo uma vida bela, feia ou mais ou menos pessoalmente".

E depois desses desabafos, ela pediu compreensão à todos, sem mencionar o nome de Manuel Mijares. 

"Então vocês já entenderam, não  quero falar mais disto". Pediu 'La novia de México'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!