Televisa & Você: Que final merece Teresa?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que final merece Teresa?

Angelique Boyer conquistou à todos com seu personagem em Teresa. A novela que alcançou bons índices de audiência, está chegando ao final. Além de  ser transmitida no Canal de las Estrellas, está bela novela está no: Canal América, La Red, RCN e Mega TV.

Na verdade a novela está a cada dia melhor. Pouco a pouco, Teresa está sendo desmascarada. Mariano (Aaron Diaz)  é a pessoa principal que deseja  mostrar a Arturo (Sebatián Rulli)  que Teresa, não é  aquela mulher que ele achava que seria.

E Fernando (Daniel Arenas) desde do ínicio da novela, quando conheceu a Teresa na praia em Cancun, colocou seus olhos na "mala". Agora Teresa, muito esperta, está apostando em Fernando, como uma segunda opção.

Luisa (Fernanda Castillo), ainda não 'acordou" e não sabe quem é na verdade sua cunhada. Quanto Luisa  irá sofrer ao saber a verdadeira intenção de Teresa? Ela, que em toda a novela ajudou Teresa, apoiando-a com seu irmão Arturo.

Que fim terá Teresa? Ficará sem dinheiro? Será que ela realmente aprendeu a amar Arturo? 
 
Bom ...o único final que eu gostaria é que  Mariano e Aurora (Ana Brenda),  ficassem juntos para sempre. E Teresa com dinheiro, mas infeliz, sem amor. E todos felizes ao se redor, assim ela compreenderia, que dinheiro sem amor, não é tudo na vida!

 Que final você gostaria para Teresa? Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!