Televisa & Você: Un ano depois...em Aurora

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Un ano depois...em Aurora

Confira como cada personagem da novela Aurora da Telemundo estão atualmente, já que a trama deu um 'pulo" de um ano na história: 
 
Aurora(Sara Maldonado):"Hoje sei que é mais difícil perdoa àqueles me fizeram mal, do que perdoar meus próprios erros. Sigo sofrendo as consequências de ter ficando com pai e filho, ao mesmo tempo. Agora tenho que lutar pelo meu único amor: Lorenzo".
Blanca(Lisette Morelos): "Para mim o amor chegou, demorou, mas encontrei. Quando estava segura ao lado de César, a morte o levou e mudou toda minha vida. Agora vivo em um mar de lágrimas. Sinto a falta dele, sofro por ele, mas sinto ele tão perto..."
Vanesa(Aylin Mujica): "A dor de uma mãe que perde um filho, é terrível. Fui obrigada a pedir perdão à todos que eu tinha inveja, raiva e que fiz maldades. Hoje sou obrigada a reconhecer que a fama sem amor, sem  sinceridade, não é nada!"

Martín (Eugenio Siller): "Eu me entreguei para solidão, em mundo solitário. Apenas quero viver e lutar para a cura de Vicky e viverei para manter meu irmão vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!