Televisa & Você: 1ª semana de "La Fuerza del Destino"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 21 de março de 2011

1ª semana de "La Fuerza del Destino"


Hoje a novela "La Fuerza del Destino"  completa uam semana de exibição. Uma novela com um grande elenco e com uma ótima produção. Com uma execelente imagem e um áudio de qualidade, para que todos possam desfrutar desta grande produção.

A história esta sendo bem contada, mostrando a vida dos portagonista desde crianças, para que possamos entender melhor a trama. Com relances do presente e do futuro, assim a novela está sendo revelado nos primeiros capítulos. Tudo está sendo bem rápido, mas bem explicado, principalmente nas cenas em que Leticia Calderón, Juan Ferrara e o ator mirim (que me lembra o jogador Kaká) que faz o papel  de  David Zepeda, quando criança.

 
Nesta semana, a novela focará bastante nos atores David Zepeda e Laisha Wilkins. Para assistir esta nova novela da Televisa, clique aqui!

4 comentários:

  1. La Fuerza DeL Destino Gran FinaL
    Univsion Mestes Duspues Horas1
    Daivd Zepeda Friends Amgrios Me
    Lvan Villagomez McGuire Lvan To
    Talk Hostina De Meridantiaez So
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    La Familia De Las Amor Drama To
    Helena Rojo Hostina Mother Manda
    Euegnia MistraL Cabellro Missing
    Mujer Princess 🌟 Srtas Me Amor
    Angels Vrigia Canama Pantico Hear
    Drama Senor Cleos Me Friends Yo
    La Historia De Amor Los Gatos Me

    ResponderExcluir
  2. La Fuerza DeL Destino Univsion To
    Pictures AngeL Mangres Coumptra
    Daivd Zepeda
    Lvan Villagomez McGuire Lvan To
    Friends Amgrios Me Las To AngeL
    Hostina De Meridantiaez Eugenia
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    Helena Rojo Hostina Mother Manda
    Euegnia MistraL Cabellro Missing
    Mujer Princess 🌟 Srtas Sky Moon
    Drama Joes Marian Gaiendo Hay Si
    Vrigia Canama Pantico Heart Sotos
    La Familia De Las Amor Drama To
    Carlos Bracho Modesto Cabellro Mi
    Father Drama Dad's Peda Hostina

    ResponderExcluir
  3. La Fuerza DeL Destino Univsion To
    Pictures AngeL Mangres Coumptra
    Daivd Zepeda Friends Amgrios Me
    Lvan Villagomez McGuire Lvan To
    Yo Los Queries Corazon Muchos ♥️
    Hostina De Meridantiaez Sabelina
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    Me Gustos Heart ♥️ Amo Yo Los To
    Helena Rojo Sabelina Mom Yo Me
    Mujer Princess 🌟 Srtas Sky Moon Withe Start Queries Yo Looks Mom
    Angele Dios Diomasion Drama My Si
    Vrigia Canama Pantico Amor Heart
    Drama Joes Marian Gaiendo Me To
    La Familia De Las Amor Drama Yo

    ResponderExcluir
  4. La Fuerza DeL Destino Univsion To
    Twitter AngeL Mangres Coumptra 🖥️
    Macelos Corbedo Antion Galvan Me
    Friends Amgrios Me Las Vegas Ange
    Hostina De Meridantiaez Sabina Me
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    3 Millions Money Dollars Check To
    Muerte Boxes 💸🔐🔒💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
    La Familia De Las Amor Drama To
    Helena Rojo Sabina inasgnas Me To
    Hostina De Meridantiaez Sabina
    Luiscesritez Miscerianz Ferandez
    Drama Joes Marian Gaienos Me To
    Vrigia Canama Pantico Amor Heart
    Angele Dios Diomasion Drama My Si
    Sangre Black Red Las Drama Yo Me
    La Historia Amor Sabina Hostina
    Corazon Muchos Queries Alma Me To
    Te Amo Alma Me Querido Hostina Si

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!