Televisa & Você: La reina del sur...o novo sucesso da Telemundo

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 2 de março de 2011

La reina del sur...o novo sucesso da Telemundo


A Telemundo estreiou nesta última segunda (28), no horário nobre, a  série 'La Reina del Sur' , com  a atriz reconhecida mundialmente, Kate del Castillo.

Ela interpreta  Teresa, uma mulher que se envolve no meio com uma máfia de tráfico. Seu namorado e seus amigos, são brutamentes assassinados e Teresa terá que fugir, sozinha de todos desta máfia que a querem matar. Entre cenas de ação, mortes e  polícia, Teresa fará de tudo para sobreviver.

Baseada na novela espanhola, escrita por  Arturo Pérez Reverte, a Telemundo estreiou sua adaptação em sua rede.  La reina del sur, foi gravada na  Colômbia, Espanha e México. Com cenas  de muita ação, a protagonista está fazendo um ótimo trabalho, e com certeza todos irão gostar desta nova adaptação.


Ainda que Kate del Castillo  tenha uma carreira respeitavél, na TV e no cinema, tanto em espanhol quanto em inglês, ela ficou convencida que esta persongem, teve muito haver com ela mesma. Seu caráter forte e decidida, faz com que a persanagem seja lembrada para  sempre em sua vida. 

Você poderá acompanhar esta série por aqui: Capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!