Televisa & Você: O amor chegou em 'La fuerza del destino', será que Maripaz está sendo sincera com Iván?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 18 de março de 2011

O amor chegou em 'La fuerza del destino', será que Maripaz está sendo sincera com Iván?


Nesta semana iniciou-se a novela "La fuerza del destino" , e pelo visto já conquistou os mexicanos e os usuários da rede de internet também.

Nesses primeiros capítulos, podemos conhecer o caráter forte de Iván e todo seu cuidado com sua mãe. Mas com o amor, ele se deixou influênciar pela malvada  Maripaz, (Laisha Wilkins).  Mesmo não assumindo, ela está sim apaixonada pelo "criado", assim ela chama  o  Iván, (David Zepeda) o filho da empregada da casa.

Ela, Maripaz, já mostrou que adora conquistar os homens. Desde de pequena ela brincava com os sentimentos de Iván, e agora já adulta continuará, usando-o, para seus caprichos. 

Sua personalidade criará muitos conflitos e com muitos outros personagens na trama.Todo esse romance, meio proibido levará  a uma gravidez indesejada.

Nos próximos capítulos, Iván sofrerá muito no deserto, tentando fugir para o Estados Unidos, para conservar sua liberdade. Bom...o que eu sei, é que fortes emoções acontecerão, não perca! Acompanhe essa novela, por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!