Televisa & Você: Gloria Trevi presenteia Thalía com jóias em seu chá de bebê! E vem aí um novo CD da mexicana!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Gloria Trevi presenteia Thalía com jóias em seu chá de bebê! E vem aí um novo CD da mexicana!

O chá de bebê organizado por Lili Estefan e que aconteceu em 27 de março ainda está rendendo notícias. Parece que Thalía finalmente abriu seus presentes e percebeu que a cantora Gloria Trevi havia lhe presenteado com algo não tão típico para ocasião.

De acordo com Matilde Obregón (Site Grupo Fórmula), uma fonte próxima da interprete de “El Próximo Viernes”, disse que Trevi teria dado brincos de diamante a ela, enquanto que o bebê ganhou uma série de objetos de Cartier.

Thalía conta os dias para ver o rosto de seu segundo filho, do qual desconhece se será menino ou menina, e quer manter em segredo até o dia do seu nascimento. Mas enquanto não chega o momento a mexicana continua a trabalhar em seu novo disco, e a própria cantora no Twitter disse que está contando com a colaboração de Leonel Garcia. 
“Compondo um mega hit com Leonel Garcia! Que musica!!! Quero logo entrar no estúdio e cantar ela para que ouçam! Ficou incrível!!!!!”, disse Thalía no dia 16.
Ao ver essa mensagem, houve fãs que comentaram que seguramente será um sucesso, já que Leonel é mestre no assunto. Ela aproveitou a oportunidade e comentou que além de mestre é um grande amigo.
“Seguimos compondo para o novo disco. Leonel e eu incontroláveis! Hoje vamos para a terceira rodada e estão ficando incríveis!”, contou ela nessa segunda (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!